Capítulo 27

10.9K 794 6
                                    

Gezy

O que tinha acontecido?minha cabeça estava girando,minhas lembranças estavam meio distorcidas.

Fechei mais olhos por um momento,abri novamente assim que escutei a porta sendo aberta.

Por ela passou a fêmea,minha fêmea,estava com a aparência tão cansada,mais continuava linda.

Ela se aproximou da cama,vi seus olhos lacrimejarem.

-Ge-gezy.-ela esta a tremendo quando me tocou.Peguei em sua mão,no que iria falar ela se jogou em cima de mim me fazendo gemer de dor.-Ai meus Deus,desculpa,foi sem querer,você está bem?-ela parecia meio desesperada.

-Estou,não se preocupe.-sorri para ela.

-COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO SEU ESTÚPIDO?!SABE COMO EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ?!SEU IDIOTA!ESTÚPIDO!-o choro se intensificou mais,a abracei e ela retribuiu fortemente,gemi novamente.-Oh,desculpe eu esqueci.-disse saindo dos meus braços.

-Esta tudo bem,como você está?

-Bem.-fungou.

-Trisha me disse que você está a quatro dias sem dormi.

-Não acredite em tudo que dizem.

-Mais eu acho que...-Ela Não me deixou terminar.

-Fique quieto você não acha nada.

-Tudo bem.-sorri para ela.

-Eu vou pegar a sua comida e você vai dormir.

Ela saiu animada,apenas sorri,não quero imaginar o quanto ela sofreu nesses dias.

GEZY-Novas Espécies(livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora