Capítulo 21

11.7K 807 14
                                    

Lua

Horas antes

-Vamos brincar querido.Eu vou fazer você se arrepender.Sabe,aqui dentro dessa siringa tem o triplo de drogas.-sorriu.

-Você quer que aconteça o mesmo de antes?A única diferença é que eu vou matar você.

Depois disso,vi meu bebê adormecer.

Não pensei duas vezes,então entrei de uma vez,sem serimonia nenhuma.

-Como você entrou aqui?!-Gritou assustado.

-Adivinha meu bem.-disse sarcástica.-Agora solte ele.

-Não irei solta-lo,eu irei acabar com ele e com você também.-sorriu para mim.Tirou uma arma da cintura,apontando para mim.

Ah,fala sério!

-Eu quero que você abaixe essa arma agora.

-Porque você quer que eu abaixe?Está com medo de morrer sua Balofa?

Eu respirei fundo.

-Por que entrou nisso?por que entrou nas indústrias Mercelli?

-Eu entrei porque quis,mas esse animal matou a minha irmã e ainda me deixou desfigurada,nada mais justo que acabar com ele.

eu não sei porque estava tentando argumentar com essa louca.

Perdi a pouca paciência,escutei tiros do lado de fora.A cadela a minha frente se distraiu me dando a chance de chutar a arma da mão dela.

Ela correu para pegar novamente,corri a derrubando pelas pernas novamente.

Ela agarrou meu cabelo,lembrei que tinha uma caneta no meu bolso.

Esse vai ser o jeito.

Tirei a caneta do meu bolso,tirei a tampa e não esperei.

-Desculpa.-Enfiei a caneta na coxa dela,que soltou meu cabelo e gritou de dor.

Deu tempo de eu a empurrar para o outro lado.

Peguei a arma,me virei apontando para a outra perna dela.

Dessa vez essa vagabunda não vai escapar.

Atirei mais duas vezes na sua perna, fazendo ela gritar,lágrimas escorriam pelo seu rosto deformado.

O barulho que ela fazia estava sendo sessado,ela estava desmaiando por perca de sangue.

Fui até Gezy,tentando o balançar.

-Acorde,Gezy acorda!!Socorro.Alguém me ajuda!

Nisso entrou dois macho que eu nunca tinha visto.Gezy começou a rosnar.

-Vamos levar ele para o helicóptero,ele não está conseguindo respirar.A droga está fazendo efeito.Fêmea,você sabe quantas doses foi injetada nele?

-Se eu soubesse,eu já teria tirado carai!agora leve ele!

Arrebentaram aquela porra que prendia Gezy.

Carregaram Gezy até o helicóptero,e eu indo atrás.

Entrei no helicóptero com Gezy,abracei oque podia podia e sussurei no seu ouvido.

-Eu estou com você minha vida.

GEZY-Novas Espécies(livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora