Capítulo 18

12.7K 847 5
                                    

Lua

Quinta-Feira

Já tinha passado da meia noite,todas as fêmeas estavam na sala de reunião para ver como saiu a missão.

Justice tentava controlar algumas delas.Linda também ficou sabendo e veio dar apoio.

E eu...Eu estava com o coração apertado,não sabia o motivo daquilo,mais coisa Boa não era,não era mesmo.

Sai dos meus com a porta sendo aberta e uma penca de machos passando pela porta.

Meu gezy não estava no meio deles,já comecei a me desesperar.

- cade Gezy?-perguntei aflita.

-Ele ficou lá.-Brock respondeu.Era tudo uma armadilha.

Oh,céus eu sabia que aquele aperto no peito não era coisa boa.

-como?-Justiça estava tão surpreso quando nós.

-A fazendo realmente é um laboratório das empresas Mercelli,mas oque disseram era que estava abandonada,sendo que aquele lugar esta totalmente ativo.-Ice falava.-Quando jericho estavam dando as ordens la dentro,fomos bombardeados com tiros e a porta toda.

-Gezy gritou para irmos embora.Mesmo sem saber de onde era,sabemos que eram muitos.Quando chegamos naquele lugar pareceu que todas as nossas habilidades tinham nos abandonado.

-por que não deu as ordens antes?-catrina perguntou diretamente para Jericho.

Linda estava do meu lado,me segurando para não desabar no chão.

-Era pra ser assim,mas como os três tem fêmeas,estavam meio que desesperados.Saíram correndo,então fomos atrás.

-BLACK!

-Desculpa.-estava com um olhar de arrependimento.

Vi Estrela mandar um olhar mortal para Brock.

Gezy,seu idiota.

-Certo vocês não fizeram,mas ok,descasem um pouco, Irei juntar mais NES,antes das quatro Vocês saem daqui.

Todos acentiram.

-Bom,vamos ficar com Lua.-Eu estava anônima,não sabia oque estava fazendo.

-Tudo bem Estrela.Estão dispensados.

-Vocês podem nos levar shadow e Tim?

-Tudo bem.-Tim disse.

-Catrina meu...

-Não quero papo com você Black.venha.-saiu me puchando com os outros.

Pegamos o caminho do meu chalé,até que Linda e Catrina se colocaram na frente deles.

-Nos leve até ele.

GEZY-Novas Espécies(livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora