Bônus

10.9K 749 11
                                    

Tim

Ajudei as meninas a descerem do helicóptero,eu não estava com uma sensação muito Boa.

Escutei uma barulho,olhei para o lado imediatamente vendo Shadow no chão.Ao mesmo tempo senti uma dor no rosto,fiquei tonto e acabei caindo no chão.

-Para Black!-apenas escutei a voz de catrina.

-Sai da frente!-Gritou-Minha querida fêmea saia da minha frente para que eu possa acabar com esse humano.-falou entre os dentes.

Me senti sendo levantado.

-Você está bem?-catrina me perguntou.

-Estou sim.-mentira,ainda estava um pouco tonto.

-Vamos.-Saiu me puchando,nem tchum com Black gritando seu nome.

Estávamos já lado a lado,andando sei lá para onde,Shadow estava bem,em horas como essa que eu  queria ser um NE.

-Fui informado que justice quer falar conosco.

-FUDEU.

                         .              .            .

-Lua!!

melhorei bastante do soco, mesmo não parecendo.Assim que Lua nos viu veio correndo em nossa direção.

Seus olhos estavam vermelhos,estava muito abatida.

Se jogou nos braços das outras e chorou muito mais.

Eu olhei para para o fundo vendo Justuce,Brock,Black,Estefan e Jericho com os braços cruzados.

Oh Deus como eles chegaram aqui tão rápido?...ah,esquece.

Naquele momento eu senti que iria morrer.

GEZY-Novas Espécies(livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora