Me virei pra trás e vi que Taehyung ainda estava lá.
Taehyung: pode ir primeiro
S/N: e se irmos juntos ?
Puxei ele e não demorou a chegarmos no quarto do hotel.
Taehyung começou a beijar o meu pescoço e disse: finalmente vou ser seu submisso.
S/N: querido vc sabe o poder dessa palavra, se vc quiser realmente ser meu submisso vou te torturar ate te fazer gozar deliciosamente. Taehyung olhou pra mim com um olhar serio mas desejoso que eu nunca tinha visto antes e disse: faça isso, é o que eu mais quero e voltou a beijar o meu pescoço, joguei o mesmo na cama delicadamente.
S/N: se eu te der uma ordem vc tem que obedecer ou levara punição ok ?
Taehyung: sim mommy
S/N: tira roupa disse e me virei de costas logo usando o meu poder criando brinquedinhos.
Peguei uma algema e coloquei nele, que estava apenas de cueca , passei minha unha pelo abs maravilhoso fazendo ele se arrepiar.
Depois de torturar o mesmo com um vibrador que simula ser uma vagina ele ja tinha gozado duas vezes , peguei seu membro e comecei a masturbalo enquanto o mesmo gemia rouco jogando a cabeça pra trás.
Taehyung: estou quaasee laaa disse com dificuldade, parei de masturbalo e o mesmo me olhou sem entender.
S/N: quero que vc entre em mim agora .
Tirei minha roupa, soltando em seguida as algemas do mesmo, antes que eu fosse pra ele, ele me jogou na cama e abriu minhas pernas penetrado dois dedos, esse ato me fez gemer alto e arrancar um sorriso do Taehyung, ele começou a masturbar o meu clitóris e em seguida chupar e lamber, não demorou para eu gozar na sua boca.
S/N: normalmente um baby não faz isso sem a permissão da sua mommy
Taehyung: eu sei só que eu não me aguentei .
Me levantei pegando uma espécie de vara e batendo em suas duas coxas vendo o mesmo estremecer de prazer e dor, me sentei quase encostando nossas intimidades rebolando com força.
Taehyung: mommy eu já não aguento mais .
S/N: mas essa é a sua punição baby
Logo coloquei a cabecinha na minha intimidade.
Taehyung: por favor mommy
S/N: implore baby surrei no ouvido dele mordendo em seguida, passando para o pescoço dando cupões, mordidas e arranhãozinhos .
Taehyung: eu quero entrar em vc mommy, por favor .
Terminei de entrar nele, começando a quicar, arrancando gemidos de ambos, não demorou para gozarmos juntos .
S/N: Taehyung eu...
Taehyung: quero que me chame de Tae apartir de agora e não se preocupe isso não vai sair daqui .
Em resposta beijei seu pescoço enquanto ele me puxava para mais perto de seu corpo.
Taehyung narrando : eu disse aquilo mas mal sabia ela que eu ja tinha me apaixonado por ela a muito tempo já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo dos Deuses 💜
Фанфикele é o Deus da água e ela a Deusa da sedução, ele acaba se apaixonando enquanto ela não se permite amar sera que o Deus das aguas Kim Taehyung conquistara a Deusa da sedução S/n só lendo pra saber. Fanfic Kim Taehyung +18 minha primeira fanfic e...