vc não pode morrer!

107 10 0
                                    

S/N: Carol disse vendo a mesma correr em minha direção com Park so seu lado .
Jimin : não adianta ela não vai ficar no quarto .
S/N: como assim não adianta, sua  humana ridicula vc esta  com metade dos meus poderes vc tem que ficar mais segura que tudo .
Jeon: ate que não é má ideia afinal os poderes dela  podem ajudar também.
Tae : Não temos tempo pra ficar discutindo .
Sentimos outro tremor .
S/N: merda .
Assim que chegamos na barreira vimos a confusão, deuses e deusas se  revezando para inpedilo de entrar e a rainha pelo incrivel que pareça estava no topo com toda a sua  força.
Corremos em direção da barreira usando toda a nossa força, a maioria direcionava  seus poderes as  raxaduras na barreira mas eu e Carol miravamos nele com todo o nosso poder .
Fellipe: venha para mim Carol , me entregue ela agora .
Eu o acertei com mais  força fazendo ele dar uma passo para trás.
Fellipe: sua filha da  puta .
Eu apenas ri mas logo vi ele jogando uma bola de fogo na minha direção, não na verdade na direção de Tae .
Corri e enfiei na frente dele virando seu escudo.
Tae: pq vc fez isso? Vai ficar tudo bem eu vou te levar pro centro de cura e..
S/N: eu quis te salvar, não podia ver outra pessoa que  eu amo morrer na minha  frete , eu sinto muito por ter perdido tanto tempo com besteiras ao invés de correr atrás do nosso amor .
Puxei Tae para um beijo apaixonado , eu ja sentia uma dor enorme e cada parte do meu ser queimando mas o que mais me doia era o medo de  não ver ele novemente, com nos dois chorando eu disse com todas as minhas forças para ele : eu te amo .
Taehyung narrando:
Tae: não, fica comigo S/N Não me deixa eu vou te levar para ...
Jeon: ela desmaiou vá rapido pro centro de cura eu cuido do resto .
Corri o mais rapido que  eu pude com S/N em meus braços conforme eu ia mais dor e medo me tomava, sera que ela ficaria bem ? É claro que sim ela vai ficar bem e vamos nos casar .
Chegamos lá vireram levala rapido e a unica coisa que  eu pude fazer era esperar, esperar por ela nunca foi tão doloroso antes .
Jimin narrando
Jimin: ali esta  rachando força.
Carol: chega , S/N ja se machucou eu vou me entregar .
Jimin : vc não vai fazer isso eu não vou deixar .
Lagrimas ja caiam dos meus  olhos enquanto ela caminhou ate mim chorando e segurou meu braço.
Carol: me deixa fazer isso ? Eu não vou suportar ver vc morrer .
Melissa: alguém me substitui.
Mellisa veio ate Carol como se fosse em camera lenta e dei um soco nela .
Jimin : vc ficou louca ? Perguntei indo ate Carol e a levantando .
Mellisa: isso e pra  vc deixar de  ser uma idiota agora eu vou te dizer eu conheço a s/n a anos e aquela mulher te espancaria ao te ver desistir assim , ela deu a vida por vc e vc não pode simplismente se entregar assim .
Jin: Taehyung  esta desesperado por perder a pessoa que ele ama, Jeon pode perder a irmã e todos nos podemos perder uma grande Deusa .
Suga: ela não é só uma grande Deusa ela também é uma grande amiga , sua grande amiga que deu metade dos poderes dela para vc .
Namjoon: e mais uma vez ela e Jeon perderam muito por um capricho do Jimin .
Jimin: vc não pode me deixar .
Comecei a colocar mais força nos meus poderes ao lembrar das  palavras de s/n e Jeon não poderia fazer os sofrimento deles ser em vão mais uma vez .
Fiz sinal  para todos focarmos o nosso poder nele assim ele perderia força e foi o que aconteceu .
Assim que Fellipe perdeu seus poderes acabamos com a barreira, pegamos ele e o levamos para um prisão ate decidimos o que fazer com ele .

o mundo dos Deuses 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora