eu fiz isso pq te amo!

129 12 0
                                    

S/N: eu vou dar parte do meu poder a ela para ela se tornar uma deusa assim vc a casará com o futuro rei .
Clarissa: vc ama tanto Taehyung pra dar uma parte do seu poder pra uma humana qualquer.
S/N: isso não importa temos um acordo ?
Clarissa: tenho que pensar bem antes de fechar um acordo com vc sei muito bem o que  vc pode me fazer
S/N: eu quero uma resposta agora
Clarissa: sempre nervosinha , ok fechado mas se essa garota aprontar alguma a responsabilidade de a punir sera sua.
S/N: eu tomo essa responsabilidade.
E saí de seus aposentos, vou buscar essa humana e acabar logo com isso.
Cheguei a casa  dela ja  estava no meio da noite.
S/N: tire a proteção Park Jimin .
Park: desculpa
Entrei no terreno e vi a humana atras  do mesmo parecia com medo.
S/N : ela vem comigo
Carol: Park
Suspirei .
Park: o que vc quer com ela? Fellipe ja não para de vir atras dela agora vc ?
S/N: eu consegui acabar com o noivado idiota mas vou precisar que a humana se torne uma deusa pra se casar com vc pra finalmente me livrar disso .
Park: vc realmente consegue isso ?
Carol: eu tenho nome e vc pode mesmo me ajudar ?
S/N: vc tera metade dos meus poderes mas sim vou ajudar vocês mas será a ultima vez que o ajudo magestade.
Park: muito obrigado...
Taehyung: não deixarei isso acontecer
Me virei e lá estava ele, lindo com a luz do lugar o iluminando.
Seu rosto estava preocupado mas eu não ligava só queria que eu pudesse ficar com ele .
S/N: Tae eu ...
Taehyung: seus poderes iram diminuir vc tera que se casar para poder recuperar eles .
S/N: eu sei mas ja tenho a pessoa certa
Teria que me casar de um jeito ou de outro estou mais feliz com esse jeito .
Taehyung: não vou deixar vc se csar com qualquer Deus, eu te amo ta bom ?
Fiquei paralizada
Taehyung se aproximou e me abraçou 
Taehyung: aquela noite foi incrivel, eu não te esqueço e não vou deixar que  vc faça isso ou um acordo com a Clarissa.
S/N: eu ja fiz um acordo com a Clarissa não posso mais voltar a trás ou serei punida .
Taehyung se afastou  de costas em seguida se virou gritando.
Taehyung: eu não acredito que vc fez isso, eu não sabia que  vc é idiota a esse ponto.
S/N: eu fiz isso pq eu te amo .
Meus olhos se encheram de lágrimas.
S/N: eu te amo Kim Taehyung com todas as minhas forças, vc me conquistou de corpo e alma desde o início dos tempos e agora eu quero me entregar de corpo e alma pra   vc eu quero me casar com vc .
Taehyung correu ate mim e me beijou não foi um beijo qualquer  foi o primeiro beijo com paixão ali eu tive certeza que  era amor .
                            /  /  /
Autora falando então gente estão gostando ?
Querem que o Park fique com a Carol ?
Comentem e dê muito amor pra esta fanfic .Então eu escrevi uma outra   fanfic no meu perfil que ta ficando otima quem puder e lar dar uma olhada  seria incrível bjs eu roxo vocês 💜💜💜💜💜

o mundo dos Deuses 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora