Posso ficar com vc ?

205 18 0
                                    

Park : Carol
Olhei pra trás e o mesmo a pegou no colo me olhando feio, sabia que não demorava pro resto voltar .
S/N: vamos acabar logo com isso, da  minha mão logo surgiu uma bola de fogo escutei o grito do Jeon falando que não valia apena mas  eu não me importava , antes que  eu o atingisse Taehyung me colocou em uma bolha de agua o que diminuiu os meus poderes e me tirou de perto dele . Eu comecei a chorar e Jeon me abraçou
Jeon : calma eu to aqui
S/N: ele não merecia ta respirando, ele ...
Jeon : eu sei, calma ela nunca ia gostar de te ver assim
Melissa veio ate mim e passou a mão nas minhas costas me levantei e comecei a sair da  sala se eu continuasse ali eu ia matar ele .
Cheguei em um dos bancos  na area aberta do hotel e tentei puxar ar para os meus pulmões vi de reflexo Taehyung.
Taehyung: posso ficar com vc ?
Eu fiz que sim com a cabeça ate pq eu não coseguia falar, ele se sentou do meu lado e eu puxei os braços dele para que ele me abraçar, os soluços foram saindo da minha garganta me agarrei a ele e ele apenas passou a mão no meu cabelo .
Depois que eu estava mais calma ele me levou pra tomar um café.
Taehyung: Jeon foi pra  cima dele mas não foi nada igual a vc, Melissa brigou com ele mas quando vc saiu correndo hoje eu o obriguei a contar o que tinha acontecido Melissa ficou muito envergonhada . Eu soltei uma risada e arregalei os olhos pera ele me fez rir olhei pra fente e lá estava ele sorrindo quadrado .
S/N: obrigada disse baixinho o mesmo riu
Taehyung: não se preocupe não tem o que agradecer , na verdade tem algo que vc pode fazer no caso não fazer
S/N: claro o que é?
Taehyung: não seduza ninguem para resolver os problemas de Park .
S/N: ok, se precisar da minha ajuda vocês me falam .
Ele apenas concordou meu celular começou a tocar era o Park eu atendi
Park : ela não acorda o que  vc vai fazer sobre isso em ?
Antes mesmo que eu respondesse Taehyung pega meu celular e desliga na cara de Park .
Taehyung: pode descansar antes de ir retirar a sua  energia  dela e se ele brigar com vc eu não vou ficar parado disse e jogou o celular na  mesa .
S/N: acho melhor nos ...
Taehyung: então vamos disse e pegou minha  mão saindo do lugar.
Chegando lá...
Park : vc tem ideia ...
Taehyung entrou na minha frente antes mesmo que Jimin se aproximasse
Taehyung: acho melhor não se aproximar e tomar cuidado com as suas palavras magestade, S/N vá
Me aproximei da garota e comecei a retirar o meu poder dela , não demorou pra ela abrir os olhos e Park vir correndo .
Park : vc esta  bem ? 
Carol : estou mas o ...
Park : não se preocupe ele está bem
Eu ri e uma  lagrima escapou automaticamente.
Carol : vc pq atacou ele?
Taehyung segurou meu braço e eu fiz sinal que estava tudo bem .
S/N: aquele homem se é que eu posso chamalo assim, não merecia nem estar respirando o que ele fez a mim e ao meu irmão não tem perdão só te digo para tomar cuidado com ele e logo em seguida olhei pra  Park e falei: vc se lembra da Yasmmim e do Caio ?
Park : faz muito tempo que  não os vejo mas  pq ta perguntando sobre isso agora ?
S/N: eles morreram pelas mãos daquele Deus, quando vc pediu para Jeon ir procurar aquela humana eu fui junto é Yasmmim e Caio também Fellipe ficou com raiva pq a oferenda estava na mesma caverna que  ele, ele foi para  nos atacar mas os dois protegeram a mim e a Jeon entrando na nossa frente .
Park: eles se fizeram de escudo ...
S/N: sim, ja dei minha explicação me virei pra humana vc ficara bem não te ataquei para machucar .
E me retirei do local sendo seguida por Taehyung.
S/N: vou voltar ao mundo dos Deuses tenho um plano para ajudar Park.
Taehyung: ok , se cuida e fica bem.
Eu sorri fechado e sai fechando o portão atras de mim.

o mundo dos Deuses 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora