Um tempo depois....
Tae e eu tinhamos tido um filho logo depois de Carol, Melissa se casou com Jeon todos estavamos felizes. Felipe foi executado infelizmente depois dos crimes dele não tinha outra alternativa .
Estava todos os Deuses reunidos num jantar dado pelo Park ela adorava comemorações.
Carol: S/N pq vc não faz um discurso ?
S/N: ai não sei
Tae: vai vc sempre fala bem
S/F: vai Omma
S/N: ta bom ta bom
Park : por favor gostaria da atenção de todos pq a nossa Deusa da sedução vai discursar .
S/N: sobre o que eu poderia discursar magestade?
Carol: sobre esperanças acho que é perfeito
Jin: concordo
S/N: tudo bem, obrigada pela atenção de todos , bem esperança acho que é algo que nos Deuses devemos aprender ja que os mortais tem muito mais do que nos , temos a eternidade para viver e por isso não aproveitamos nada como eles que vivem cada dia como se fosse o ultimo bom pra alguns é o último.
Risadas kkkkkk
Mas piadas a parte eu não tinha esperança de encontrar o meu amor enterno nem de formar uma familia eu tinha medo era uma convarde pois eu mesma tirava a minha esperança, se vc tira sua propria esperança quem vai te dar a certeza de que aquilo vai acontecer, que vc vai achar se amor a sua profissão ou uma razão para viver e quer saber vc tem que ser a sua razão para viver vc tem que ser a sua esperança pq ninguém vai ser ninguém vai substituir o seu amor proprio eu só conquistei isso o meu marido a minha filha e meus amigos pq passei a me amar e a me valorizar eu me dei esperança então se dê esperança um brinde a esperança.
Tae: ótimo discurso meu amor .
S/N: obrigada e obrigada por me esperar Tae .
Tae: eu te amo
S/N: eu também te amo.
E no fim ele conquistou o grande amor que ele tanto queria da Deusa da sedução.
FIM ♡♡♡♡
////////////////
Gostaram da fanfic ?
Tem outras no meu perfil da uma olhada lá,vote e comente nesse ultimo capítulo. Beijinhos ♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo dos Deuses 💜
Fanfictionele é o Deus da água e ela a Deusa da sedução, ele acaba se apaixonando enquanto ela não se permite amar sera que o Deus das aguas Kim Taehyung conquistara a Deusa da sedução S/n só lendo pra saber. Fanfic Kim Taehyung +18 minha primeira fanfic e...