Assim que acordei não consegui abrir meus olhos de cara pudia sentir alguém do meu lado e tinha certeza que era Tae pelo menos ele estava bem, com os olhos semi abertos pude ver ele dormindo lindamente ao meu lado fechei meus olhos novamente por causa da claridade e pude escutar alguém entrando no quarto.
Tae: amor ele disse tocando na minha mão rapidamente mas eu não sei o porque não consegui responder nem abrir meus olhos novamente .
Jimin: somos nós novamente Tae , como ela esta ?
Tae: ela esta consiente mas não consegue falar ou abrir os olhos .
Jeon: vc vai ficar bem logo logo não é mana ?
Melissa: claro que sim Kookie.
Jin: se ela estivesse acordada ela ia falar : só depois que eu quase sumir vc começou a tratar meu irmão bem né sua ridicula .
Todos riram e pra falar a verdade era o que eu queria falar .
Jimin: Carol se sente horrivel e só come pq sabe que se não comer assim que s/n acordar vai dar uma surra nela .
Jin: ela não vai vir visitar a s/n mesmo?
Jimin: ela não consegue nem olhar pro Tae imagina vir ver a s/n nesse estado ela iria pirar .
Senti outra pessoa segurando a minha outra mão essa era quente, ou seja , era Jeon .
Jeon: a Afrodite ta morrendo de saudades de vc todos estamos ...
Tae: eu não sei o que eu vou fazer se ela não acordar senti uma lagrima cair na minha mão.
Juntei todas as minhas forças e falei com a voz rouca .
S/N: alguém pode fechar a cortina e me dar um copo de água.
Tae: amor ?
O barrulho da cortina se fechando e de alguém quase quebrando a jarra no nervosismo de me dar agua foi notável.
Abri meu olhos e estava muito melhor , Tae estava tão magro mesmo pra um Deus pude ver que ele tinha perdido poder.
Tae: beba e evite falar por enquanto Nao se esforce.
Bebi um gole olhando meu irmão que parecia mais sábio e Melissa que estava ao seu lado parecendo agora digna de ser companheira de Jeon .
Jimin e Jin estavam sorrindo de orelha a orelha.
S/N: eu te amo eu disse olha pro Tae .
A unica coisa que pude sentir nos meus lábios em seguida foram os dele mas foi apenas um selinho pois o mesmo estava morrendo de medo de encostar em mim e me machucar.
Tae: apenas feche os olhos e durma um pouco .
//////:///////////////
Estão gostando ?
Comentem, votem e dê muito amor pra esta fanfic ♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo dos Deuses 💜
Fanfictionele é o Deus da água e ela a Deusa da sedução, ele acaba se apaixonando enquanto ela não se permite amar sera que o Deus das aguas Kim Taehyung conquistara a Deusa da sedução S/n só lendo pra saber. Fanfic Kim Taehyung +18 minha primeira fanfic e...