Logo depois que eu sai do quarto Jimin deu uma grande festa onde anunciou o casamento seguido da coroação dele e de Carol e é claro que todos estavamos muito felizes por eles .
S/N: Tae vamos nos atrasar eu disse me olhando no espelho uma ultima vez .
Tae saiu do banheiro me abraçando.
Tae: e se nós chegarmos atrasados só um pouco e deu beijos molhado no meu pescoço.
S/N: tentador mas é uma coroação mochi não podemos nos atrasar e vc sabe o quanto demoramos quando vc começa com isso .
Tae: então vamos minha Deusa .
Ao chegarmos lá demos oi para todos para logo irmos para nosso lugares .
Tae: a cada dia que passa vc fica mais linda .
Olhei pra ele e lá estava aquele olhar apaixonado que eu sempre evitei por medo .
S/N: não mais que vc disse dei um selinho nele .
A cerimonia acabou com sucesso , Carol estava linda mas não mais que eu é claro .
Jin: então quando vai ser o casamento do casal mais complicado de Deuses ?
Tae: o mais rapido possivel quero ir antes que ela mude de ideia .
S/N:não vou mudar de ideia bobo mas não quero fazer mada com pressão tambem.
Melissa: é melhor ir com calma mesmo .
Jeon: eu ja concordo com o Tae .
Jin: acho que tem outro casal complicado .
Namjoon: nos não tivemos isso .
Suga: claro assim que foi liberado a cerimonia foi logo em seguida pra eles não mudarem de ideia .
Hobi: eu não vou ficar com ninguém tão cedo ja o Suga se continuar assim nunca vai achar o amor kkkkk.
Carol: eu não deixa Min kkkk
Tae: coloca fogo nele kkkk.
Jimin: sem brigas hoje é o meu primeiro decreto, não é possivel que vocês não vão respeitar nenhum decreto meu ?
S/N: o que vc acha ?
Depois do papo Tae me puxou pra um canto.
Tae: os quartos estão abertos o que acha ?
S/N: ja esta com sono ?
Tae me olhou tipo vc esta brincando não é, eu apenas ri e roubei um selinho dele
S/N: rapido não podemos demorar ou eles vão sentir nossa falta .
Entramos em um dos quartos do palacio real e vi na calça de Tae que ele ja estava duro .
S/N: mas já meu amor disse apertando de leve a sua ereção.
Tae: do seu lado eu sempre estou com fogo.
Tae me puxou pra um beijo necessitado enquanto eu empurrava ele na direção da cama .
S/N: por mais que eu adore te chupar não vai dar tempo ou sera que se eu for bem rapida dá?
Tae: só tem uma maneira de saber .
Enquanto ria do mesmo abri o feicho da calça e puxei a cueca pra baixo fazendo seu membro pular pra fora .
Comecei a masturbalo bem rapido passando a mão na cabecinha e nos testiculos .
Tae: coloca a boca amor .
S/N: eu não sei sera que vc merece, vc esta tão levado hoje .
Tae: por favor mommy
Assim que coloquei a cabecinha na minha boca Tae deu um gemido gostoso , assim que ele gozou eu beijei ele .
Jeon: S/N e Taehyung eu nem quero saber o que vocês estão fazendo ai mas saiam agora mesmo .
S/N: nossa diversão acabou disse com um biquinho .
Tae me deu um selinho e disse : na nossa lua de mel teremos todo o tempo do mundo .
//////////////////////////////////////////////
Comentem, votem
Dê muito amor pra esta fanfic beijinhos virtuais ♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mundo dos Deuses 💜
Fanfictionele é o Deus da água e ela a Deusa da sedução, ele acaba se apaixonando enquanto ela não se permite amar sera que o Deus das aguas Kim Taehyung conquistara a Deusa da sedução S/n só lendo pra saber. Fanfic Kim Taehyung +18 minha primeira fanfic e...