me apaixonei ?

152 11 0
                                    

Acordei no outro dia e Tae não estava na cama comigo, pera eu estava  sentindo falta dele ?
Me sentei e não demorou muito o mesmo entrou no quarto com um carrinho de café da  manhã sorrindo pra mim.
Taehyung: Não pense que isso significa algo, só estou grato por ter tido uma noite com vc
Fiz que sim e sorri o que tinha de errado comigo , meu celular começou a tocar logo vi que era Park.
S/N:do que precisa?
Park: eu acabei de receber um envelope do reino da água precisamos conversar.
S/N: acho que vc esqueceu que eu sou do reino do fogo não da agua, se eles pediram para você voltar apenas volte e de vez enquando venha ao mundo humano para  pegar humanas ja que   tem tanto desejo assim por elas .
Park: eles querem que eu case com vc
Meu celular caiu na  cama e quandoeu vi já estava  na casa da humana que Park gostava claro acompanhada por Tae que me perguntou o caminho todo o que está acontecendo.
Cheguei ja abrindo o portão vendo Park descendo as escadas.
Park: vc sabia disso ?
S/N: se eu soubesse vc acha que eu estaria aqui , não tenho vontade alguma de  ficar com vc .
Taehyung: vocês vão se casar ?
Park: NÃO
S/N:NÃO
Taehyung: ok, como vamos fazer para que isso não aconteça.
S/N: vc quer mesmo ficar com a humana ?
Park olhou pra mim sério
Park: pq esta perguntando isso ?
S/N: apenas responda
Park: mais que tudo
S/N: otimo vou voltar ao mundo dos Deuses e vou consertar esta merda .
Taehyung: pq Afrodite faria isso.
S/N:eu não sei vou descobrir isso também.
S/N:estou indo .
Cheguei ao portal dos Deuses com uma certeza não posso me casar com Park .
Afrodite: S/N  foi avisa sobre o...
Dei um tapa em sua cara
S/N: vc não é minha mãe e não tem o direito de me vender pra conseguir o que vc quer, se eu tiver que casar sera por amor e não por interesse.
Afrodite: eu fiz isso pelo seu bem não quero que vc termine igual eu sozinha sem alguém do seu lado
S/N:e vc acha que me forçar a casar com alguém é a melhor escolha ?
Afrodite: me desculpe eu vou tentar resolver isso .
S/N: não precisa eu tenho que resolver outro problema vou matar dois coelhos em um soco só.
Fui ate aos aposentos da mãe de Park dei duas batidas e escutei um entre .
A porta foi aberta e la estava Clarissa a mãe de Park deusa do mar.

Clarissa: S/N bem vinda querida Não pensei que fosse voltar tão cedo para o mundo dos Deuses Me curvei levemente em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarissa: S/N bem vinda querida
Não pensei que fosse voltar tão cedo para o mundo dos Deuses
Me curvei levemente em sua direção.
S/N:Clarissa vc sabe que não vou me casar com Park não é
Clarissa:sei que vc é apaixonada por outro mas  não vou deixar meu filho ser traido por uma humana  novamente.
S/N: e se ela não fosse mais humana ?
Clarissa: qual é sua ideia ?
Contínua.....

o mundo dos Deuses 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora