♤°•Após a missão concluída com sucesso, o time GRILL(Quill e Athena), foram até o império Kent comemorar o sucesso, lá eles encontraram os melhores amigos, cujo os nomes eram Jack, Saturno, Megan e Hyusaki. A noite foi boa e todos estavam se divertindo muito, até que o bar treme todo e faz um barulho enorme lá fora, Athena já ficou atenta e pegou sua espada, a porta é destruída e homens começam a entrar e atirar pra todo lado, Quill e Athena como tinham deixado o equipamento na nave, saem correndo para que os tiros não pegassem neles.
•|Quill|•
— Mas o que tá acontecendo hein? Por que querem nos matar?•|Jack|•
— Eles devem ser os soldados que Kira enviou pra recuperar o objeto valioso.°•Quill correu até chegar na nave enquanto seus amigos ficaram se protegendo, ele pega sua arma com laser e atira matando alguns soldados, Athena não perde tempo e com sua espada corta o pescoço de outros, os soldados foram morrendo e tudo estava voltando ao normal, até que um homem grande surge e começa a quebrar todo o bar.
•|Quill|•
— Puta merda, a gente vai morrer.°•Assim que ele fala, todos correm e Quill dava vários tiros, mas o corpo daquele cara era indestrutível, assim a única escolha no momento era fugir, Quill e Athena levam seus amigos pra nave, assim eles ligam e decolam pra um lugar distante, no meio da viagem recebem uma chamada.
•|Athena|•
— É o Scott, acho melhor você atender.....°•Quill atende a chamada de Scott depois do que havia ocorrido, o mesmo começou a falar em um tom bastante preocupado.
•|Scott|•
— Quill, o Kira está vindo com um exército, ele vai matar vocês todos e destruir o universo inteiro, vamos ter que se preparar pra guerra.•|Quill|•
— Então quer dizer que vamos morrer? Como vamos lutar? Só somos um bar contra um exército do Kira.•|Scott|•
— Errado, a ACR vai nos ajudar e iremos ganhar essa guerra contra Kira.•|Quill|•
— A ACR? Incrível que depois de tudo que fiz eles vão me ajudar.•|Scott|•
— Eles não irão lhe ajudar, eles vão lutar para o bem do universo.°•Após de uma conversa longa, Quill desliga a chamada e pousa a Dreamers em um lugar seguro, todos já estavam cansados, antes que Quill fosse dormir, Saturno faz a seguinte pergunta.
•|Saturno|•
— Quill, o que você fez de tão errado pra ACR? Poderia me contar?•|Quill|•
— Eu era um soldado de lá, o melhor e superior, alguns soldados da ACR queriam guerra, e o general queria mais posse, em uma noite, eu acordei e vesti meu uniforme, peguei minha arma e matei os soldados que planejavam a guerra e o general, depois roubei a Dreamers e Scott tomou a posse de general, ele me criou e me ensinou todas as técnicas de luta, por isso sou tão temido.°•Todos na nave ficaram surpresos, mas logo foram dormir, Jack não parava de roncar, Hyusaki era sonâmbulo e caminhava pela nave dando passos barulhentos, a Megan era a mais tranquila e dormiu melhor do que ninguém, Athena e Quill passaram a noite arrumando os equipamentos, por que no dia seguinte começaria o treino pra grande guerra, no dia seguinte todos acordam com o sol brilhando, eles fazem suas necessidades de manhã e vão pra fora, o equipamento já estava todo pronto. Jack, Hyusaki, Saturno e Megan vestem o uniforme e começam o treino, o dia ia acabando e todos voltam pra nave cansados, naquela noite foi tranquila, todos dormiram por que foi um dia cansativo.
Flashback On.
•|Kira|•
— A guerra se aproxima, eu irei destruir todo esse universo e criar tudo de novo, por que pessoas igual Quill e Athena, merecem morrer, e eu vou beber o sangue deles no meu copo e de todos que fazem parte da ACR.°•Kira sai do local e vai ver se seus soldados estavam fazendo o bom serviço que ele mandou, chegando lá, Kira se depara com os soldados mortos e se assusta com a cena que o mesmo havia acabado de ver, ele vê que tem uma carta deixada no chão e logo pega pra ver, o mesmo abre a carta e começa a ler.
•|Kira|•
— "Esse é só um recado da ACR, desista dessa guerra Kira, já matamos esses soldados e iremos matar o restante caso essa guerra aconteça"Ass: Scott Ackerman.
°•Naquele momento, Kira sente um ódio imenso em seu corpo, e seus olhos ficam vermelhos e o mesmo amassa a carta com bastante raiva.
•|Kira|•
— Eu irei matar todos vocês, desgraçados! Irão temer ao julgamento do Deus Kira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙤 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤➢
AdventureAnthony A. Quill, é um criminoso temido e procurado pelo universo, com sua companheira de batalha Athena, eles enfrentaram obstáculos e desafios pela sua trajetória no universo com sua nave espacial Dreamers.