♤°•O treino iria começar, pois era o último antes da guerra, Quill e Scott iriam treinar sozinhos, um tomado pela raiva de Jack ter morrido, e outro com medo de seu amigo sair do controle e acabar indo longe demais, a luta começa e Quill estava bastante agressivo, levava o combate muito a sério e Scott não conseguia dar um golpe nele, tomado pela raiva Quill da um golpe forte em Scott, mas a luta continua, por sorte o combate não acabou numa morte, pois Quill estava muito agressivo, os outros estavam lutando normalmente no campo de batalha, Quill vai descansar um pouco em um canto da base e Scott vai atrás pra ver como ele tava, ele toca no ombro de Quill e o mesmo vira pra ver quem era, ele ficou arrogante e frio depois da morte de seu amigo, então não foi de muitas palavras com Scott.
•|Scott|•
— Ei cara, você tá bem? Depois do que aconteceu você não é mais o mesmo.•|Quill|•
— Não interessa, por sua culpa ele morreu, quando eu matar Kira, irei sair daqui e vou formar uma nova equipe, e criar um novo universo e uma nova realidade, a esperança que eu tinha nesse universo acabou.°•Quill sai do local irritado e vai pra outro canto de treinamento. Em outro canto Hyusaki estava sozinho, ele e Saturno haviam terminado o namoro, ele estava triste, só que Saturno não estava ligando, Hyusaki vai dar uma volta e vê Saturno abraçada e trocando beijos com um amigo dele, que era o Bryan, claro que o namoro dos dois já terminou mas Hyusaki ainda tinha sentimentos e ficou de coração partido, ele sai muito triste e deixando as lágrimas caírem no caminho, o seu inseto Tobi que ficava no ombro, ficou muito triste vendo seu amigo sofrer. Quill viu a cena e foi até Hyusaki.
•|Quill|•
— Ei, está magoado né? Eu sei, Saturno te magoou, se junte a mim, quando a guerra de amanhã acabar, vou sair daqui e formar a Akatsuki, a nova equipe que vai criar a nova realidade pra esse universo.•|Hyusaki|•
— Eu não sei.....Ah esquece, eu vou sim, juntos vamos ser fortes e manter um equilíbrio, não importa quantas pessoas irão morrer.°•Os dois saem do local e vão pra outro lugar planejar a nova equipe que iriam formar. E no quarto Ayna se lamentava e chorava por Jack que havia morrido, a mesma via a foto dele no quarto, pois era a única lembrança dele, até que uma pessoa bate na porta, ela vai e abre pra ver quem era, e ali na frente dela era o Lyan, os dois se conheciam desde pequeno, sempre foram próximos e tinham sentimentos um pelo outro, mas nada passou de uma amizade, Ayna pergunta o motivo da vinda dele até o quarto, ele diz que só queria ver como ela tava, a conversa não dura muito e Lyan sai dali e se encontra com o general Scott.
•|Lyan|•
— Ela parece que gosta de mim senhor, agora que Jack morreu, a Ayna está em minhas mãos.•|Scott|•
— Ótimo, então finalmente serei seu sogro, você vai ser um bom cara pra ficar no lugar do Jack.°•Quill estava ali escondido ouvindo tudo, até que ele vai até Scott e da um empurrão no mesmo, Quill tira uma faca do bolso e aponta no pescoço de Scott, Lyan fica sem reação no momento e ficou ali parado com medo.
•|Quill|•
— Você não tem nenhum respeito seu verme, o meu amigo morreu por que você mandou ele a Kira, agora quer botar outro no lugar dele, Ayna tá mal, você que é pai devia saber, que ela não está bem pra namoro nenhum, o Jack não é algo que você substitui do nada, minha vontade e puxar essa faca e cortar seu pescoço.°•Ele tira a faca do pescoço de Scott e sai dali com bastante raiva. A Megan estava treinando com Julieta, ela era mais velha e experiente que Megan, então ensinou novas técnicas de luta para a mesma, Julieta estava com uma vontade imensa de ir a guerra, e se esforçava muito a cada treino, o dia ia acabando e o general chama todos para o central da base, os soldados vão e esperam o que ele tinha a dizer.
•|Scott|•
— Atenção soldados, amanhã partiremos para a guerra contra Kira, espero que estejam todos prontos, Athena irá comandar a equipe 1 que vai ser a equipe que vai invadir a base, Quill comandará a equipe 2 que vai ser responsável por matar Kira, e eu o resto do exército, vamos confrontar os soldados de Kira, então durmam e vamos a batalha.°•Todos foram pros quartos descansar, estavam concentrados demais e dormiram cedo para estarem dispostos a lutar amanhã, na grande guerra do universo.
Flashback On.
•|Kira|•
— Então amanhã será a guerra, espero que estejam preparados, por que vamos matar a ACR inteira, vão sentir a minha força e que eu sou o dono disso tudo.°•Enquanto Kira dizia, o soldado desconhecido abaixava a cabeça e ia embora dali, pois não queria lutar nessa guerra, ele só queria a paz e mais nada, só que Kira não aceitava a paz, e assim ele viveu como uma marionete de Kira a sua vida inteira, mas ele mesmo prometeu que isso ia mudar
𝙊𝙗𝙨: 𝙍𝙖𝙥𝙖𝙯𝙞𝙖𝙙𝙖 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙢𝙤𝙩𝙞𝙫𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙖𝙥 𝙛𝙤𝙞 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖̃ 𝙛𝙖𝙧𝙚𝙞 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙚 𝙩𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙪́𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙤 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤➢
AventuraAnthony A. Quill, é um criminoso temido e procurado pelo universo, com sua companheira de batalha Athena, eles enfrentaram obstáculos e desafios pela sua trajetória no universo com sua nave espacial Dreamers.