𝐔𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨.

33 3 0
                                    

♤°•Era mais um dia como os outros para Quill e sua equipe, dormiram na base da ACR e tiveram uma noite tranquila, o general Scott já estava de pé, Quill acordou minutos depois, eles se encontram nos corredores e logo se cumprimentam.

•|Scott|•
- Nossa Quill, pro aluno que era o último a acordar, você evoluiu muito mesmo, agora acorda quase na mesma hora que o general.

°•Scott falava e Quill dava uma risada e ali eles ficam um bom tempo conversando, até que o dia começou, eles se despediram um do outro e foram para os serviços, os soldados e a equipe de Quill já estavam prontos e equipados pro treinamento, ambos foram pra academia se aquecer, uma mulher estranha entra na academia e belisca de leve Jack por trás, o mesmo se irrita e vira pra ver quem é.

•|Jack|•
- Quem é você e por que fez isso? Quanta falta de respeito.

•|Ayna|•
- Coitado, eu sou filha do general Scott seu estrume, olha como fala comigo, se não terei que lhe dar uma lição jovem rapaz.

•|Jack|•
- Não ligo se você é filha do general, lhe tratarei como merece e como trato os demais.

°•A discussão começa e todos em volta ficam olhando e observando a coragem de Jack falar com Ayna, pois ela era uma das melhores lutadoras femininas e respeitadas da ACR, a briga dos dois continuam até que Athena chega e bota ordem em tudo, ambos voltam ao treinamento e um barulho enorme faz a base toda tremer, ninguém sabia o que estava acontecendo, até que soldados com trajes negros entram e começam a atirar, todos se abaixam até que Quill chega e mata 3 soldados com apenas um tiro.

•|Quill|•
- São soldados de Kira, vieram para nos matar, corram pra um lugar seguro e eu e outros soldados vamos cuidar desses vermes.

°•Todos correm e soldados da ACR chegam pra cuidar do problema, a vantagem era de Quill e soldados da ACR, um soldado é abatido, o companheiro vai ajudar mas é tarde demais, o cadete já estava na beira da morte, seu companheiro de batalha e amigo desde infância segura sua mão e pede pro mesmo resistir, mas como era tarde, o soldado morre, seu companheiro se enche de raiva e começa a matar os soldados de Kira um por um, até que uma hora eles finalmente abatem todos os inimigos e limpam os corpos, o soldado volta ao corpo de seu amigo que estava no chão e começa a chorar, Quill vê aquilo e fica de coração partido, ele vai até o cadáver e diz as seguintes palavras:

•|Quill|•
- Eu sei que nada que vou falar adiantará, a dor de perder alguém importante é imensa, ele é o cadete 69 né? Seu histórico são um dos melhores, ele já estava velho e acatado, hoje ele morreu e deixou um legado inteiro, agora você terá que honrar o legado de seu amigo, ele ficará orgulhoso de você, pode ter certeza que vai.

°•As palavras de Quill emocionava todos os soldados em volta, eles fazem um círculo em volta do soldado morto e ali se ajoelham e fazem um minuto de silêncio em respeito por tudo que o mesmo fez pela ACR, pegam o corpo do soldado abatido e levam para a enfermaria, os soldados viam o corpo de seu companheiro nos braços de Quill e os outros soldados e fazem silêncio em respeito ao homem abatido. Os dias se passam e chega o velório do rapaz, todos estavam com roupa preta e civilizadas, nem o próprio Quill fazia barulho no momento, o caixão do mesmo é enterrado e o amigo do cadáver começa a chorar, mas o treinamento e o serviço iriam continuar, o homem que perdeu seu amigo jurou vingança a Kira e todo seu exército, todos voltam pra base e começam o serviço, Hyusaki estava fortalecido e mais forte, um inseto surge no pescoço do mesmo e Saturno tenta dar um tapa pra tirar o bixo do pescoço de seu amigo, Hyusaki desvia e protege seu inseto.

•|Hyusaki|•
- Eii calma! Esse daqui é o Tobi, ele é meu animal de estimação desde pequeno, até saber falar né Tobi?

•|Tobi|•
- Oii, eu sou Tobi! Prazer em conhecer você moça bonita, o Hyusaki fala de você toda hora.

•|Saturno|•
- Own que fofo, o primeiro inseto que eu achei legal, espera aí....O Hyusaki fala de mim o tempo todo?

•|Tobi|•
- Sim, ele é apaixonadinho por ti e não para de falar o quanto você é bonita.

•|Hyusaki|•
- Calado Tobi! Eu disse que não era pra você contar seu inseto! Saturno desculpa, a gente se vê outra hora, até mais tarde.

°•Hyusaki sai correndo pelo corredor da ACR, até que ele para em um sala e vê Jack e Ayna conversando, ele se agacha pra ouvir melhor, e ouve os dois flertando e falando palavras apaixonantes e românticas um pro outro, Hyusaki dava um sorriso e sussurra.

•|Hyusaki|•
- Hmmm então o Jack está de romance com a filha do general, nada mal pra ele.

°•Hyusaki sai dali e vai pro seu quarto onde ele tira seu casaco e bota Tobi numa mini-cama, ali os dois conversam até anoitecer, Tobi dava conselhos amorosos pra Hyusaki, e ele escutava o seu animal como se fosse um mestre sábio, até que a noite chega e todos vão dormir, os dois se desespedem e dormem tranquilamente, enquanto lá fora Athena e Quill conversavam e trocavam algumas táticas de lutas, o general Scott apagava as luzes da base e deixa os soldados vijiando e protegendo a base, Quill e Athena vão dormir pro próximo dia, ambos vão pros seus quartos e descansam. Jack e Ayna estavam em um lugar onde ninguém podia ver, ali eles flertavam um com o outro, até que já era tarde demais e ambos de despediram e foram pros seus quartos desancar pro próximo dia.

Flashback On

•|Desconhecido|•
- Senhor, os soldados morreram, só conseguiram matar um soldado de peso na ACR.

•|Kira|•
- O que??? Mas vocês são tão inúteis! Não conseguem nem matar soldados da ACR e querem ser herdeiros do novo universo???

•|Desconhecido|
- Se somos tão inúteis por que você mesmo não vai lá e faz o serviço? Aposto que Quill mataria você em segundos!

°•Kira fica muito bravo e vai até o seu soldado, pega o mesmo pelo pescoço e ali começa a enforcar o mesmo, o homem não conseguia respirar e Kira apertava mais sua garganta.

•|Kira|•
- Hoje irei poupar sua vida, mas na próxima vez que falhar ou me faltar com respeito, irei fazer uma fonte no novo universo, mas essa fonte não será de água, será de sangue seu, por que você não passa de um lixo espacial que não tem importância nenhuma!

°•Kira solta o rapaz e ele respira fundo e travado pelo aperto que Kira havia feito em sua garganta, o mesmo se levanta e se ajoelha na frente de Kira.

•|Desconhecido|•
- Desculpa Senhor, prometo que nunca mais irei falhar ou te desobedecer, obrigado por ter poupado minha vida, a partir de hoje sou sua ferramenta e marionete, farei o que você mandar mestre Kira.

°•O mesmo se levantou e foi embora, Kira se sentou em seu trono de caveiras e ali dormiu sentado.

𝙐𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙤 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤➢Onde histórias criam vida. Descubra agora