♤°•Após a volta de Jack, todos recebem o anel e uniforme da akatsuki, todos iam contando suas histórias do passado, quando chega a vez de Huggo, ele conta tudo que aconteceu com ele, e o planeta dele que foi destruído e sua família e amigos, o que ninguém esperava, é que Charlie foi o responsável por tudo aquilo, mas Huggo não desconfiava dela, pois era seu companheiro na akatsuki.
•|Huggo|•
— Aquela cena foi horrível, aquele soldado mascarado matando meus pais....Eu jurei que ia encontrar ele e teria vingança....•|Charlie|•
— Já chega, Huggo desculpe....Eu era o soldado mascarado, eu matei seus pais, me desculpe, eu fui manipulado....•|Huggo|•
— Não é possível, você é quem eu procurei a vida toda, seu verme de merda, vou te matar agora, se prepara pra sua morte, eu te amava e te considerava um irmão....°•Huggo vai pra cima de Charlie com toda sua força, mas o mesmo se defende facilmente dos ataques de Huggo, pois sua força era muito maior, Charlie começa a atacar Huggo com chutes e socos, ele deixava Huggo com o rosto sangrando e com o corpo machucado, Charlie para de espancar ele, Huggo estava totalmente ferido, Charlie pega ele pelo pescoço e encosta o mesmo na parede.
•|Charlie|•
— Machuquei seu coração e você quer vingança, isso é óbvio, mas baby.....lhe falta ódio, você não vai conseguir me machucar, enquanto ainda me amar.°•Ele solta Huggo que fica no chão todo machucado, um dos membros da akatsuki vai até ele ajudar com os ferimentos. Quill e Jack conversavam em outro canto após ver a luta de Huggo e Charlie.
•|Quill|•
— Você viu? Charlie é bastante forte, conseguiu deixar o Huggo naquele estado sem fazer nenhuma força.•|Jack|•
— Sim, ele é ótimo e será uma grande ferramenta pra equipe, esqueci de lhe perguntar, a Ayna é a nova líder da ACR não é? Ela sente minha falta?•|Quill|•
— Sente muito, ela pensa que você está morto, mas infelizmente a fila andou....Ayna está namorando com outro, foi mal Jack.°•As palavras de Quill deixam Jack destruído por dentro, seus sentimentos iam acabando ali, o que ele mais queria era matar alguém pra descontar a raiva, ele amava muito a Ayna, e não esperava por isso.
Flashback On.
°•Ayna estava no escritório cuidando dos documentos e papéis da ACR, ela viu que não era nada fácil ocupar o lugar de seu pai Scott. Saturno e Megan chegam na sala dela com uma preocupação imensa.
•|Ayna|•
— O que é isso? Por que essa pressa toda.•|Saturno|•
— Capitã....o Quill formou uma equipe, a Akatsuki, falaram que não é coisa boa, o que ele quer com isso?•|Ayna|•
— Ah não......a Akatsuki é uma organização criminosa do universo, formada por 10 membros mais fortes, eles vão atrás das jóias escondidas para reviver o espírito da deusa Isabella, se esse plano for realizado, ela irá criar um novo universo e muitos não irão concordar, e isso fará uma guerra onde inocentes irão morrer.•|Megan|•
— Ayna....e o Jack, ele está vivo, foi uma surpresa pra todos.°•Ayna naquela hora sai da sala um pouco atormentada com a notícia.
Flashback On.
°•A Akatsuki chega no planeta da primeira jóia, onde era protegida por estátuas grandes de pedra que se moviam e lutavam, mas não era problema pra nenhum deles, a equipe chega no local onde estava a jóia, as estátuas vão pra cima de Quill para ataca-lo, mas ele desvia e bota uma bomba na estátua que faz ela explodir em pedaços de pedras, Charlie viu que a porta da casa onde estava a jóia, e assim ele deu um chute pra abrir, a jóia ficava por trás de uma grade de choque, mas Huggo corta essa grade com a espada, a missão foi facilmente completada, eles levam a jóia pra nave e assim decolam daquele local.
•|Quill|•
— Bom trabalho rapazes, conseguimos a primeira jóia, agora só faltam 9.°•Após algumas horas, todos ali vão pras suas camas e dormem, pois foi um dia cansativo e exausto.
𝙊𝙗𝙨: 𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨, 𝙡𝙖𝙣𝙘𝙚𝙞 𝙚𝙢 𝙘𝙞𝙢𝙖 𝙙𝙖 𝙝𝙤𝙧𝙖, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙚𝙢 𝙢𝙤𝙩𝙞𝙫𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙤 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤➢
AdventureAnthony A. Quill, é um criminoso temido e procurado pelo universo, com sua companheira de batalha Athena, eles enfrentaram obstáculos e desafios pela sua trajetória no universo com sua nave espacial Dreamers.