°•♤Estava sendo mais um dia calmo no universo, Quill e Athena se preparavam para mais uma missão, dessa vez eles iriam atrás de um equipamento raro escondido, como os dois eram criminosos procurados, iriam roubar o objeto raro para vender por uma grande valor, Quill estava empolgado e confiante como sempre, e Athena preocupada com a segurança do mesmo, ela não ligava pro que iria acontecer com ela, mas sim se algo acontecesse com Quill, pois como ela era uma irmã mais velha pra ele, preocupava muito com seu companheiro de batalha.
|•Athena|•
— Quill, sei que nunca fomos derrotados, mas você está pronto pra essa missão?°•Quill estava arrumando os controles da nave antes de partir para a missão, ele olha com uma cara de deboche para sua companheira de batalha, ele da uma risada e assim responde a mesma.
|•Quill|•
— Você sabe que sou imbatível né? Alô eu sou o senhor das estrelas, o criminoso mais temido do universo, perto de mim o Batman se treme de tanto medo.°•Após uns minutos conversando, chegou a hora de partir para a missão, Quill liga a nave e assim decolam em busca do objetivo que valia muito, foram horas de viagem, com Athena sempre preocupada e prevenida pelo que poderia vir contra eles, e Quill como sempre ansioso e preparado pra exterminar tudo que aquilo poderia vir contra ele ou Athena, com mais horas de viagem eles chegam até o local, pousam a nave em e assim vestem o uniforme de luta, Quill com uma arma na cintura e um capacete que cobria seu rosto inteiro, e Athena carregando uma espada nas costas, eles finalmente entram no local onde estava o objeto, por trás de lá havia uma porta grande, sem pensar duas vezes, Athena usa a espada pra fazer um buraco grande e passar por ela, e Quill vai atrás dela. O objeto ficava trancado dentro uma cela elétrica, Quill usa seu íman pra grudar o objeto e assim ele consegue pegar, foi missão fácil pros dois, mas eles não esperavam pro que iria vir, quando iam sair dali, um homem forte com uma arma grande em suas mãos cercava Quill e Athena com outros homens que estavam ali.
•|Quill|•
— Wow, calma....nós somos só catadores de lixo espacial e nada mais, pra que isso tudo?•|Desconhecido|•
— Pelo visto não parece, olha essa sua roupa, não é de um catador de lixo e sim um criminoso.•|Quill|•
— Isso daqui? É só um uniforme que eu uso pra ficar estiloso e nada demais, pode ficar tranquilo.°•Antes que Quill terminasse de falar, os guardas começam a chegar perto e cutucar Quill e Athena com as armas, como já estava sem paciência nenhuma, o jovem Quill solta um íman fazendo os guardas ficarem grudados nele, Athena joga sua espada no homem forte que cai no chão, mas ele se levanta com raiva, a os dois começam a correr pra Dreamers que era o nome de sua nave, mais guardas chegavam e eles aumentavam os passos, Quill e Athena entram na nave e assim decolam, mas um dos guardas atiram e na Dreamers e assim a nave começa a cair, quando iam bater no chão, Athena pega o controle da nave e assim eles voam pra longe dali, a missão havia sido completada, agora era só voltar e vender o objeto tão valioso que eles roubaram.
Flashback On
— Chefe, eles roubaram o nosso objeto, mas eu prometo que ir eu recuperar ele, eu juro.....
•|Kira|•
— Como assim você deixou dois criminosos roubarem o objeto? Eu quero que recupere, ou se não eu vou beber o seu sangue na minha taça de vinho.°•O clima fica pesado, Kira era um cara poderoso que planejava destruir o universo, e aquele objeto era a principal coisa que ele precisava pra execução do universo.
•|Kira|•
— Amanhã a busca começará, vamos matar aqueles 2 e destruir todo o universo, começando por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙤 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤➢
AventuraAnthony A. Quill, é um criminoso temido e procurado pelo universo, com sua companheira de batalha Athena, eles enfrentaram obstáculos e desafios pela sua trajetória no universo com sua nave espacial Dreamers.