♤°•A Akatsuki estava na nave após ter pegado a jóia, Huggo não parava de pensar que o cara que matou seus pais era o mesmo companheiro de equipe dele, ele olhava com cara de ódio para Charlie como se quisesse comer ele vivo, Huggo começa a lembrar do passado e a cena de seus pais morrendo.
Flashback On.
°•Huggo acordava de sua cama cedo, ele escutava gritos e pedidos de socorro do lado de fora, o mesmo corre pra ver o que era, ele se depara com seu planeta sendo destruído e pessoas sendo mortas, seus pais estavam ajoelhados com um homem mascarado atrás deles, Huggo não sabia o que ia fazer, até que viu o homem atirar nos seus pais e matar os dois, era uma cena horrível, o sangue espinga em toda a parece e parte do cérebro do pai de Huggo voa. O garoto começa a correr até que vê o homem mascarado na frente dele outra vez, Huggo se assusta e começa a chorar.
•|Huggo|•
— Por favor não me mate!•|Mascarado|•
— Nem vale a pena matar você, saia desse mundo, saia daqui e viva sua vida miserável e vergonhosa, alimente seu ódio se um dia querer me matar, agora que meu trabalho está feito, pode ir limpar os corpos de seus pais seu lixo inútil.Flashback Off.
°•Charlie caminhava lentamente na nave, sem querer ele esbarra com uma garota loira com pele clara e olhos azuis, Charlie pega a arma e aponta pra mesma.
•|Charlie|•
— O que está fazendo na base da Akatsuki?! Aqui não é o seu lugar.•|Amora|•
— Calma! Eu sou a nova membra da Akatsuki, o Quill não falou pra você, ele disse que uma pessoa iria morrer na missão de pegar a próxima jóia, eu vim substituir essa pessoa. Prazer, meu nome é Amora.•|Charlie|•
— Ah, me desculpe, eu sou Charlie, prazer em te conhecer, sou meio impulsivo, peço perdão por isso.°•Charlie ficava olhando pra beleza da garota, e não parava de olhar para os olhos dela, eles ficam alguns minutos conversando e após terminar o assunto eles vão pros seus quartos. No controle da base Quill e Hyusaki conversavam sobre a próxima missão.
•|Quill|•
— Descarta o Charlie, ele é forte e não podemos deixar ele morrer na próxima missão.•|Hyusaki|•
— Tem razão, Peter e Luan são as peças principais para as estratégias, o Logan é o único que pode usar o poder pra pegar a jóia. O Drexler e Sam são os que protegem a equipe, terá que ser o Huggo, ele não está nessa equipe para ajudar, seu foco é matar o Charlie, depois que ele tentar e conseguir, ele irá nos deixar.•|Quill|•
— Então será o Huggo, por mais que eu ache impossível que Charlie morra pra ele, é um perigo, e ainda tem o Jack, não vamos deixar ele morrer depois de um milagre que aconteceu após ele quase morrer para o Kira.BASE ACR.
°•Ayna estava mandando uma equipe com os soldados mais experientes da ACR para prender os membros da Akatsuki, Saturno estava triste, pois Hyusaki era um dos membros e não queria que ele fosse preso.
•|Ayna|•
— Atenção, eu quero que vocês prendam todos eles, e caso algum deles reagir, matem! Principalmente o Quill, agora vão, chegou a hora da missão de vocês.°•Os soldados entram na nave e vão para a base da Akatsuki. Chegando lá, eles entram e está tudo apagado, o capitão da missão foi na frente, e recebeu um tiro na cabeça fazendo ele morrer na hora, os outros ficam olhando para os lados para ver o que acertou o capitão, outro soldado é atingido e ali morre. As luzes da base se acendem e todos os membros da Akatsuki estavam em volta dos soldados da ACR, os homens começam a atirar nos membros mas eles desviam te todas balas, Hyusaki da um chute forte na cabeça de um soldado que arranca a cabeça do mesmo, Charlie mata 3 soldados de uma vez com apenas um tiro, Peter acerta uma facada fatal no coração de outro soldado, Jack quebra o pescoço de 2 soldados. Quill era cercado por 5 soldados, ele estava sem arma nenhuma pra se defender.
•|Soldado 1|•
— Acabou Quill, se renda, vamos te botar na cadeia até você apodrecer, é lá onde você devia estar faz tempo.•|Quill|•
— Ok ok, eu me rendo, mas estão esquecendo uma coisa....eu sou o maior criminoso do universo.°•Quill pega uma faca que estava no bolso e joga no pescoço de um soldado que morre na hora, após o mesmo morrer, Quill pega a arma dele, mas os soldados começam a atirar, só que Quill dava mortais e saltos desviando das balas, ele mata os 4 soldados restantes com apenas um tiro fazendo o cérebro deles saltaram pra fora, os soldados da ACR foram mortos, a Akatsuki joga o corpo deles no espaço fazendo cada um virar pó. Quill faz uma ligação para Ayna e a moça atende.
•|Quill|•
— Olá querida capitã, bom eu percebi que mandou soldados para me matar, mas entenda que somos os mais fortes do universo, é guerra que você quer? Irá ter, eu e meus amigos matamos seus soldados do pior jeito possível, não adianta, e se continuar, a próxima a morrer será você.°•Quill desliga e Ayna sente um arrepio após ter ouvido o que o rapaz havia dito e coloca as mãos na cabeça com um rosto de desespero. A Akatsuki se reunia em uma roda e Quill começava a falar.
•|Quill|•
— Amanhã será nossa missão, vamos pegar a segunda jóia e sair ilesos, espero que estejam preparados, quero todos dispostos e com com um físico ótimo. Agora vão pros seus quartos, hora de descansar.°•Todos vão pros quartos dormir, Hyusaki demora pra dormir mas logo pega no sono, Quill pensava no que havia dito a Ayna e pensava se era uma boa idéia matar ela, mas o sono vem e ele acaba adormecer ali. Amora e Charlie estavam no quarto trocando beijos e carinhos, parecia cedo pois haviam se conhecido a pouco tempo, mas o amor dos dois pegava fogo. O prazer acaba e os dois dormem juntos após um dia exausto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙤 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤➢
PertualanganAnthony A. Quill, é um criminoso temido e procurado pelo universo, com sua companheira de batalha Athena, eles enfrentaram obstáculos e desafios pela sua trajetória no universo com sua nave espacial Dreamers.