𝐎 𝐥𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨.

17 3 0
                                    

Flashback On.

33 anos atrás.....

♤°•Scott era um aluno que estudava e seu sonho era ser o general, de acordo com o padrão da ACR, aos 10 anos os alunos seriam separados em duplas, Scott poderia ir com qualquer um, menos com Quill, os dois não se davam nada bem na infância e brigavam toda hora, Scott era apaixonado por Julieta, a garota que sentava ao lado dele todos os dias na aula.

•|Professor|•
— Ok, a primeira dupla que foi formada é Scott Ackerman e Peter Quill.

°•Scott não acreditava, os dois se encaram com olhares desagradáveis. Na infância Scott não era habilidoso e seu sonho era ser o general da ACR, mas todos desacreditavam dele, menos a Julieta, todos saem da sala com suas duplas, Quill e Scott não conversavam e sempre estavam se encarando. Um homem para na frente deles, era um cara loiro de olhos azuis com uma capa branca, seu nome era Apollo.

•|Apollo|•
— Olá, vocês devem ser Scott e Quill, eu sou o treinador de vocês, prazer em conhecê-los.

•|Quill|•
— O prazer é meu treinador.

•|Apollo|•
— Quero conhecer vocês melhor, me fale sobre você Scott.

•|Scott|•
— Eu gosto de comer e dormir, meu sonho é se tornar o general da ACR, e eu não vou desistir!

•|Apollo|•
— Ótimo, gostei de você, agora me fale sobre você Quill.

•|Quill|•
— Meus pais e amigos morreram numa invasão, fui acolhido pela ACR e sou o melhor aluno da classe, e quando eu crescer irei dominar tudo e as pessoas irão temer quando ouvirem meu nome.

•|Apollo|•
— Uau, uma boa história, agora vamos começar o treino.

°•O dia de passa e o treinamento é feito, e assim foram todos os dias, 10 anos se passaram e Quill e Scott viraram amigos, eram soldados da melhor elite mesmo tão jovens para o cargo. Em uma noite escura onde Scott estava indo para seu quarto, ele é puxado por alguém, e era a Julieta, a garota que Scott estava apaixonado, ele não sabia o que ela iria fazer, mas do nada a garota inicia um beijo e Scott apenas cedeu, a partir de ali eles começaram a namorar. Mais 3 anos se passaram, o Quill não fazia mais parte da ACR, Julieta estava grávida de Scott, era uma menina cujo o nome era Ayna, o rapaz já era respeitado e ficou perto de ser o general da ACR que era o sonho dele desde infância. Da sala do general, Scott escuta um grito e corre até lá pra ver o que era.

•|Scott|•
— Mas o que foi esse grito? Afinal o que está acontecendo?

°•Scott chega e vê o general morto com sangue das mãos a cabeça, ele havia tomado um tiro na cabeça e sido esfaqueado nos dois braços e pernas, com o sangue dele, tinha um nome na parede, que era o nome de Quill, e uma carta na mesa explicando o por que ele matou o general, todos viram e apoiaram Quill na atitude, pois o general iria tomar todo o poder da base e fugir com as riquezas. Depois de 9 meses, Ayna nasce e Scott toma posse de general, o garoto finamente realizou o sonho de infância. 20 anos se passam e Scott já estava com 43 anos, a aparência enganava mas ele era um velho com poucas forças, mas sua força de vontade ainda o deixava em pé para lutar contra seus inimigos, uma guerra se aproximava, Quill reaparece na ACR e cumprimenta todos que não via a um bom tempo, Scott treinou muito com seu amigo antes da guerra. Mas o dia chega e eles partem pra guerra, eles chegam no local e ali a batalha começava, o inimigo estava na desvantagem e ativou o último recurso, que era perigoso e ao olhar pra trás, ele vê seus soldados e amigos mortos, o último ataque ia em Quill, mas Scott entra na frente para salvar seu amigo, é atingido com força e cai no chão, uns minutos se passam e Scott ia perdendo a vida, cuspindo muito sangue, ele disse as últimas palavras a Ayna, aos poucos fechou os olhos e ali descansou em paz, o velho e bom Scott morre deixando uma grande história pra trás. Após o fim da guerra, o velório dele chega e o corpo do mesmo é enterrado. Ayna se torna capitã da ACR e assume o lugar de seu pai, mesmo não estando ali, Scott Ackerman estará guardado no coração de cada soldado, e sempre irá cuidar da ACR.

Flashback Off.

°•Ayna estava em frente ao túmulo de seu pai pedindo desculpas por não ter salvado ele, o choro da garota caia e ela voltava para a base da ACR, vai para seu quarto descansar, em um dia triste e de saudades como aquele.

•|Ayna|•
— Eu queria voltar no tempo, pra reviver momentos com quem se foi, quando eu era feliz e podia contar com alguém, era você......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙐𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙤 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤➢Onde histórias criam vida. Descubra agora