♤°•Naquela madrugada escura e silenciosa, todos da base ACR iam devagar para as naves pro começo da guerra, todos entram em suas naves e como combinado Quill iria comandar a equipe 2, após algum tempo de viagem, eles chegam no local, as primeira equipe vai bastante escondida e sem fazer barulho eles passam pela segurança de Kira, o plano era o seguinte: A equipe 1 invade a segurança e abre a porta da nave gigante, e assim a equipe 2 entraria com as naves dentro da base de Kira e matariam ele, a equipe 3 entraria junto e iria lutar conta o exército de Kira. O plano era um sucesso, a equipe 1 fez o trabalho perfeito e assim a equipe 2 e 3 entraram na base e começaram a guerra, Quill e os mais experientes vão até Kira matar ele, Quill chega com os soldados, Kira tinha uma armadura resistente e forte, Quill começa a atacar ele mas o mesmo se defendia, os outros iam por trás e atacavam ele, mas a armadura ajudava a não se ferir com os golpes, ele consegue bater em todos os soldados, menos Quill que era o melhor dali, então continuou lutando e deu golpes fortes em Kira, mas o homem era grande e mais forte que deu um golpe de surpresa fazendo que Quill caísse. Enquanto isso a guerra lá fora continuava, ninguém levava vantagem, os soldados de Kira mataram uma boa parte da ACR, mas quase a metade do exército de Kira foi exterminado, Scott e Julieta lutavam juntos e protegiam um ao outro, Ayna lutava junto com Hyusaki, nenhum dos soldados importantes da ACR morreu. Saturno protegia as naves enquanto os outros lutavam, a mesma se preocupava com Hyusaki, pois ele estava no meio da matança toda, ela começa a lembrar dos momentos junto com ele, mas tinha um pensamento que ele poderia morrer e ela jamais veria Hyusaki novamente. Em outro canto Quill e Kira estavam lutando com os rostos sangrando, Kira joga Quill até aonde a matança dos soldados estavam, e assim Kira foi atrás, o exército dele estava em desvantagem contra ACR, a situação era tão crítica que ele aperta o botão secreto, após ele apertar, espadas gigantes e afiadas saem do chão e atingem maioria dos soldados da ACR, assim eles morriam sem dar um último suspiro de vida.
°•Uma das espadas foram na direção de Quill, mas Scott se joga na frente e é atingido, Julieta se desespera e Scott perde a força do corpo e assim vai caindo aos poucos, mas Quill segura seu corpo antes de cair, Scott conseguia falar um pouco, por a perfuração da espada não for tão mortal quanto as outras.•|Quill|•
— Scott, por que fez isso? Pra me salvar? Pra que tudo isso por mim?•|Scott|•
— Quill....lembra na infância quando eu falava de liberdade? Quando eu dizia que iria ser livre pra explorar todo o universo? Hoje eu consegui, eu tive a liberdade de escolher como morrer, que foi morrer pelos meus companheiros, e por uma pessoa que eu mais amo, essa pessoa é você, Quill.°•As palavras do seu amigo e companheiro desde infância deixava Quill triste, ele não era de chorar mas deixou algumas lágrimas caírem, os soldados que continuaram vivos continuaram lutando contra o exército de Kira, enquanto Quill estava com o corpo de Scott ali no chão, Kira vai pra perto dos dois e da um sorriso.
•|Kira|•
— O que foi Quill? Lembra no começo? Quando você disse que não deixaria seus companheiros morrer? Agora olhe a sua volta e diga de novo, e bem alto pra que eu possa escutar. VAMOS QUILL DIGA! SINTA O CORPO DE SEU COMPANHEIRO FICANDO FRIO EM SEUS BRAÇOS E ADMITA QUE ELE MORREU.•|Soldado|•
— O general Scott....morreu?•|Ayna|•
— Não, não pode ser! O meu pai não, me diz que é mentira por favor, me desculpe, eu não consegui salvar meu próprio pai.°•Ayna se ajoelha e começa a chorar após receber a notícia, os outros soldados ficaram surpresos e triste com a morte do general, mas continuaram a lutar. Kira iria fazer companhia ao exército e iria matar os soldados da ACR, assim a guerra estava praticamente ganha por Kira, mas ele não contava que iria ter uma grande surpresa vindo de seu exército.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙐𝙢 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙞𝙣𝙤𝙨𝙤 𝙙𝙤 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤➢
AventureAnthony A. Quill, é um criminoso temido e procurado pelo universo, com sua companheira de batalha Athena, eles enfrentaram obstáculos e desafios pela sua trajetória no universo com sua nave espacial Dreamers.