HUIT

66 20 29
                                    


Ela caminha de maneira radiante pelas ruas desertas de Paris. Seu cabelo se desprende do elástico que os prende. A brisa balança seus fios negros por entre um emaranhado em seu pescoço. Seus passos são intensos e delicados, seus movimentos são práticos e elegantes.

Ela brilha por entre o sol do meio dia, apenas com um simples gesto, é como se ela fosse a própria dama de ferro francesa. Posso sentir a confiança que emana de sua pele, mesmo sem conseguir visualizar o seu rosto.

Sigo o seu trajeto, como se a perseguisse por entre cada quarteirão. Mas, não tenho intenções cruéis, eu apenas quero vê-la, saber o porquê ela hipnotiza o meu corpo mesmo sem ter a noção disso.

Ela atravessa a rua, seus quadris balançam de maneira sensual e descontraída, como se não houvesse limites para a intensidade de seu calor. Ela é como a própria beldade universal, a beleza que move cada nação, como a rainha de todos os oásis da Terra.

Sem qualquer esforço, consegue encantar todos que cruzam com os seus passos, consegue chamar a atenção em uma avenida movimentada como se brilhasse em meio à visão de todos.

Observo o desenho de suas curvas e da sua cintura. O moletom branco desperta a minha curiosidade. Desejo tocar a sua pele, desejo sentir o seu perfume e provar o sabor de seus lábios. Desejo sentir o calor que percorre suas veias. Assim como concluir a excitação que me move desde quando a encontrei entre milhares de rostos.

Ela é como um imã. Só que, reluzente e brilhante. Como se fosse a obra prima mais valiosa de todo o universo.

Não há como decifrar os seus pensamentos, não há como decifrar os seus sentimentos. Há apenas como vivenciar as emoções que me percorrem. Eu não o porquê estou seguindo os seus passos, eu só sei que a curiosidade é real. Assim como às chamas que incendeiam minha pele.

Eu não sei o que me espera durante essas semanas, mas eu sinto que Jade irá mudar tudo. Ela irá roubar o meu autocontrole. E eu não conseguirei me segurar ao vê-la tão próxima de mim. Ela vai ser a minha perdição enquanto me encontrar ao seu lado.

Paro de seguir os seus passos. Jade continuar a caminhar, e eu mantenho meu olhar em suas costas. Ela exala confiança, e isso a move, como um combustão que jamais cessa, como a vela que jamais se apaga.

Enquanto sua imagem some do foco de minha visão, percebo o quanto ela irradia dança e cores. Seus passos são como poesias em plena luz do dia, sua beleza é como uma pintura de prata.

Ela é a personificação da própria arte.

Seus passos se tornam ainda mais apressados. Apenas permaneço imóvel na calçada do quarteirão, vendo-a caminhar por entre as ruas francesas e por a bela luz do sol. Seus fios negros entorpecem o ambiente ao seu redor, sua postura é ainda mais graciosa do que a mais experiente das bailarinas.

Cruzo os braços e aprecio o restante de sua imagem, antes de sua fisionomia desaparecer na próxima esquina.

Dançar com Jade vai ser a mais bela das dádivas da minha vida.

Ela vai ser a minha ruína. E também a minha salvação.

Passos Opostos - Lançamento na Amazon (21/08)Onde histórias criam vida. Descubra agora