Babi on
Acordo com essa merda de despertador, negócio alto dos inferno mas sem ele eu dormiria até 12h.
Levanto, tomo um banho, escovo os dentes, coloco uma camiseta branca de manga comprida, calça preta e meu neném air max 90 e vou até a cozinha.- bom dia família.- digo me sentando pra passar o tempo até a hora de ir pra escola, não conseguia tomar café e muito menos comer alguma coisa as 7h da manhã.
-bom dia princesa.- meus pais falam juntos exatamente a mesma coisa, oque levou os dois a rir, bobos.
-ansiosa pelo último ano filha?.- meu pai pergunta.
- não vejo a hora de terminar logo, quero começar a trabalhar.
- bom dia minhas vidas.- diz Victor, meu irmão aparecendo na cozinha e dando um beijo na testa de todos.
-bom dia filho, crianças eu estou indo, vê se não arranjem briga no primeiro dia, espera dar um mês pelo menos.- diz meu pai rindo e recebe um leve tapa da minha mãe, meu pai era dono de uma empresa e minha mãe de outra, ou seja que nossa condição financeira era uma beleza.
-bom dia gadão, bora que estamos atrasados já, vai ir comigo?.
- vou sim, só vou escovar meu dentes me espera lá na garagem.- subiu ainda mastigando.
Me despedi da minha mãe e segui o caminho.
Fiquei na dúvida de qual carro pegar, minha bmw m8 ou Hyundai veloster.
Meu xodó era o veloster branco, mas ele tá muito sujinho então vou com a m8 azul mesmo, meu azulão.-sabe oque eu acho, que a gente deveria ir de fusca.- diz coringa rindo
-vamos mesmo.- respondo rindo e saindo do meu azulão e entrando no fusca cinza do Victor.
- bom dia.- eu e Victor falamos ao segurança do condomínio após passarmos pelo portão que dá acesso ao mesmo.
-olha suas amigas atrás da gente.- diz coringa rindo e eu olho pra trás e vejo um carro parado atrás da gente, esperando o portão do condomínio ser aberto, no carro estava Carolina voltan e sua irmã milena.
- Deus é pai, nunca na minha vida, são suas bffs maninho.- digo a gente começa a rir.
Carol on
Minha aula começa às 7h30, acordei as 6h30 pq eu sei que eu ia enrolar no banho, logo após o banho coloco uma blusinha marrom e meu cardigan preto
, calça Jeans clara e meu vans no pé.- bom dia irmãzinha do meu coração.- diz milena entrando no meu quarto e se jogando na minha cama.
- bom dia mih, tu vai cmg ou com seu carro?.
- vou com você, mó preguiça de dirigir.
-então vamos descer tomar café pra gente ir já.
(***)
Na cozinha meus pais já estavam tomando café, rindo e conversando.
- vejo que o papo tá bom logo cedo em, bom dia pai, mãe.- digo de sentando e milena fala e faz a mesma coisa.
-bim dia meus anjos .- meu pai diz.
- bom dia princesas, eu já estou indo ao hospital, tomem direito o café e boa aula.- diz beijando minha bochecha e a da milena e por fim dando um selinho em meu pai.
Minha mãe era dona e médica de um hospital de câncer, era da minha avó e é dela agora e meu pai dono de empresa.
-vou escovar os dentes pra gente ir okay?.-digo pra milena e subo ao quarto.
(***)Entro no meu carro, Mercedes classe s coupé e espero milena na frente do portão e uns 4 minutos depois ela aparece e seguimos para fora do condomínio.
- olha atrás de quem a gente tá kkkk.- diz milena rindo.-não creio que eles estão indo de fusca.
- não suporto eles, insuportáveis.- digo e bufo ao perceber barbara olhando pra trás e rindo, perdeu o cu aqui.
- bom dia.- eu e milena diz ao passar pelo segurança.
-nossa terceiro ano e depois ir fazer faculdade, que delícia.- diz milena.
-nem me fale, tão gostoso, tu vai fazer direito mesmo?.
- vou sim e você medicina mesmo?.
- yees, admiro muito o trabalho da mãe, quero trabalhar junto.
- e vamos ao nosso último ano irmãzinha.- diz milena quando a gente chega no colégio.
Estacionei meu bebê e segui até a entrada daquela imensa escola, vários rostinhos novos, hmmm.
- já tá secando os novatos é marzin, não perde tempo mesmo pq o crusher tá no ataque já.- diz mob aparecendo na entrada com gaby e bak.
Eu e o crusher fica, mas não é nada a sério é só quando bate uma carência de um ou de outro e a gente fica que nem "namorados".
Era bom também já que ele era do time de futebol do colégio e eu a líder de torcida.
Nossa escola era dividida em 2 grupos mais poluares, o meu e o de Bárbara passos, eu não suporto ela e o pior é que ela ficará na minha sala esse ano,ela e o irmão pelo que eu saiba.
O meu grupo é formado, por milena, crusher, mob, bak, gaby e dacruz
Ja o de Bárbara, o irmão dela Victor, thaiga, Gilson, tami, lzin e bradoockFiquei conversando com meus amigos até o sinal bater, várias pessoas nos comia com os olhos, mas já era acostumada com isso rs.
-bora pra aula irmãzinha.- diz milena assim que o sinal bate e seguimos para a classe.
- querem sentar aonde? Fundo esquerdo ou direito?- pergunto pra milena, mob e dacruz.
- vamos no direito mesmo.- diz milena e nos arrumamos por lá, várias pessoas nos observam e até comentam algumas coisas um com os outros, um "uaau eles estão em nossa sala" "o grupo não tá todo junto, milagre
", nome disso é popularidade, aiai.- bom dia sala, sou o novo professor de histó...- professor para de falar assim que batem na porta, e advinha quem.
- licença professor, desculpe o nosso atraso.-diz Bárbara entrando na sala e logo em seguida, Victor, Gilson e thaiga tbm entram e seguiram até o fundo do canto esquerdo, reviro os olhos e faço cara da nojo olhando pra milena, que dá risada de certa atitude infantil.
-eitaa, carai a Babi tá na nossa sala, deu até um calor agora.- diz uma menina que se empolgou e falou um pouco alto dando pra boa parte da turma escutar, inclusive Bárbara
- opa, agradeço o elogio indiretamente.- diz rindo e o resto da sala começa a rir também, não sei aonde tá a graça.
- silêncio agora turma, vamos começar a aula.- diz o professor.
Foram 1h30 de aula de história, eu tava morrendo de sono puta merda mas um pouco eu estava dormindo na aula dele, ele é gente boa e tudo, mas a voz dele é muuito tranquila.-----------------------
Fic novaaa.
Seguinte, não vou usar os nome verdadeiro de alguns personagens e apenas o apelido, taok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The unexpected love
Fanfiction(CONCLUÍDA) Ja se imaginou apaixonada por alguém que não tem absolutamente nada a ver com você? Não sei qual foi a sua resposta mas eu nunca. - Carolina voltan