17°

3.6K 287 47
                                    

Pula uns 3 dias aí

Babi on.

- ei gostosa, faz um gol pra mim.- diz atena passando seus braços em meu pescoço e eu seguro sua cintura.

- claro que eu faço.- digo e beijo ela, quando termino o beijo vejo Carolina me olhando com sua irmã, me despeço de atena e vou até Bianca.

- amiga, bom jogo eu vou tá lá na arquibancada torcendo e gritando mt, te amo.

- te amo thaigão, agora a mãe vai brilhar kkkkkk.

Me despeço de thaiga e vou até o campo com o resto do time para se alongar e minutos depois o time adversário chega e já se posiciona em seu lugar e começou o jogo, já no 1 ataque maellen sofreu uma falta fora da área e eu fui bater e lá deixei minha primeira marca, golaço na gaveta.
Ganhamos de 3x0, tami pegou um pênalti, maelen e Lara fizeram 1 e foi encerrado com as danças das líderes.

Carol on.

Nao sei como Bárbara consegue ser tão cachorra, me comeu 3 dias atrás, ficando cmg umas semanas e agr beijando a antena, puta que pariu.

-tá brava?.- pergunta milena.

- já era o esperado, vou lá com a gaby pra gente ir ensaiando, até depois maninha.- digo abraçando ela.

(***)

Graças a Deus acabou o jogo e eu poderia ir pra casa passar o resto do dia enterrada no quarto assistindo talvez algum romance clichê e chorando pelo mesmo.

- ei loirinha, pq não falou cmg hoje?.- diz Bárbara passando um braço sobre meu pescoço e ficando ao meu lado.

- estava ocupada e creio que você também com sua namorada, tenho que ir.- nem espero ela responder e saio do vestiário.
Eu precisava do meu tempo, pensar um pouco sobre tudo isso e andando distraidamente acabei esbarrando em alguém e indo com tudo pro chão.

- puta que pariu em.- reclamo pelo tombo.

- me desculpe eu estava distraído, Carol né?.

- não foi nd, e você e como se chama?.

- Samuel mas geral me conhece como level, você é muito gata.

- tu tbm não é pouca coisa vai lkkkk.

- oloco kkk, mas e aí me passa seu número?.

- claro.- não sei oque eu estava fzd e nem pq, só passei.- tenho que ir agora, até.
Me despeço e saio agr se Deus quiser em direção a minha casa.

- Carol espera ai- puta que pariu eu só quero ir embora.- oque foi agr passos?.

- quem era aquele garoto?.

-quer saber por que?.

- por que eu quero.- diz chegando mais perto.

-nao sei, conheci agora pronto matou a curiosidade, posso ir embora?.

-por que você tá assim cmg?.

- por que você não sabe oque quer Bárbara, da licença.- digo e entro no meu carro, nem olhei pra trás pois já estava só o ódio.

Cheguei em casa e antes de tomar banho fiz um lanche básico, estava com fome.

- não creio que você não me esperou pra vir embora.- diz milena entrando na cozinha.

- mds desculpa mas né eu pensei que você ia sair com a Bianca de novo lkkkk.

- sua vagabunda kkkkkk mas me fala conversou com a Babi?

- não muito, só falei que ela não sabia oque ela queria e tals, trombei com um mlk hoje, pegavel até.

- eita, quem?.

-um tal de Samuel conhecido como level.

- aaa ele faz teatro cmg mana, não acho ele tão bonito mas ele é mt gente boa.

- ele pediu meu número e eu passei, vamos ver oque vai acontecer.
Terminei de comer meu lanche de fui pro meu quarto até quem fim vou poder tomar meu banho e passar o resto do dia com a cara enfiada no travesseiro.

----------

Começar uma draminha agr né
🤭

 The unexpected loveOnde histórias criam vida. Descubra agora