3.7K 271 32
                                    

Babi on

-Vamo logo coringa, até a thaiga já está pronta.- digo apressando, ele já está quase 2 horas se arrumando puta merda que cara enrolado.

- prontinho, pai tá gatão pode falar.- coringa usava uma bermuda preta, regata branda um pouco aberta na lateral, meias até a canela do homer e um Max 97.

-tá gatão agora vamo.- digo e fomos para o carro de thaiga, ela vai levar a gente por que com todas certeza entre nós ela é a única que não vai chapar.
(***)
Chegamos na festa e já sentimos olhares sobre.

- vai pegar quantas hoje?.- pergunta Victor.

- uma só vai.- digo rindo.- e tu?.

- tenho o meu foco pra hoje, mas caiu na rede o peixe fuzila.- diz e nós rimos.

- e tu thaigão?.- pergunta Victor.

-faço de todas as suas palavras a minha lkkkk.

- bora com o resto do bonde lá.

-vou pegar bebida primeiro, aí eu vou lá.- falo indo até lá, no caminho esbarro com aquela garota ruiva que me atacou no banheiro da escola.

-ooi badgirl.- diz a doida.

-roi, Ana né?.

- ariana, gatinha, veio acompanhada?.- pergunta a pouco centímetros da minha boca.

- neem, eu tô com meus amigos e aliás, eles tão me esperando, fui!!.- e meti o pé, vai que me come aqui mesmo, peguei 1 copo pra mim só já que eles não pediram.

-how Babi, chega aqui com seu copo.- diz gs com um garrafa de vodka pura.

- oque tem aí?.

- energético e corote de limão.

- bota vodka aí vai.- não esperou nem eu responder e já virou o líquido no meu copo.

- ei ei ei, vamo com calma pq não quero ninguém do nosso grupo passando vergonha hoje em.-diz thaiga.

-rlx a mãe tem juízo de sobra.
(***)

Eu já estava tonta e dando risada pro vento, acontece.
Coringa não estava diferente, a única coisa que ele tava a mais era se pegando com uma menina, ela era conhecida mas por causa da distância não consigo ver o rosto.
Eu não tinha pegado ninguém ainda mas acho que já ia mudar isso, uma garota morena não para de me olhar e vai ser nela mesmo que eu vou, começo a retribuir os olhares e me aproximo dela.

-tá olhando muito em.- digo em seu ouvido e dou um beijo em seu pescoço e me afasto um pouco.

- sua beleza, você é irresistível.-diz e me beija e eu retribui, lógico.
O beijo começou calmo mas não demorou muito pra ficar quente, desci os beijos para seu pescoço e chupei o mesmo, onde provavelmente iria ficar uma marca.

- acho que a gente deveria ir pro meu quarto.- diz a garota meio ofegante.

- você que é a dona da festa?.

- sou sim.- diz mordendo os lábios e me puxando até o andar de cima, entramos em um quarto que ficava no final do corredor, entramos no quarto e logo que ela trancou a porta eu comecei a beijá-la novamente, a ergo e coloca contra a parede e a mesma colocou suas pernas em volta da minha cintura, fui em direção a cama e tirei seu cropped deixa do seus peitos a mostra, não enrolo muito e começo a chupar eles...

(***)

- preciso volta pra festa.- digo levantando da cama e procurando minha roupa, aproveitei e olhei meu pescoço pra vê se tinha alguma coisa e grazadeus nada.

-eu acho que você deveria dormir aqui, a festa é minha.- diz a garota que eu ainda não sei quem é.

-nao posso, eu tenho compromisso amanhã cedo mas eu gostaria, na próxima não vai ter desculpa, prometo.- digo dando um migué, por que eu não costumo repetir figurinha.

- eu vou cobrar em.- diz mordendo os lábios e se levantando procurar a roupa tbm.

- eu tô descendo já, tamo junto é nois.- digo e volto pra festa.

- e aí Babi, tava aonde?.- gs pergunta com cara de safado.

- fui conhecer o quarto da dona da festa.- digo rindo.

-vapo fii.- diz rindo também.

- gente, vamo embora já é 2h, diz thaiga aparecendo bom a boca manchada de batom kkkk.

-elaiaa, agora que acabou os beijo quer ir embora né.- diz Victor fazendo todos rir

-mas vamos embora mesmo, a gente tem compromisso amanhã ou hoje, sla kkk.- eu falo.

-bora gurizada.- diz thaiga e fomos embora.

----------

🤭

 The unexpected loveOnde histórias criam vida. Descubra agora