Babi on
- eu não tô conseguindo respirar.- digo colocando minhas mãos em volta ao meu pescoço.
- você consegue sim é só ter calma, você precisa se destrair.- diz Bianca se sentando ao meu lado.-SAI DAQUI VOCÊS TODOS.-diz Bianca e as pessoas voltam a fazer oque estavam fazendo.
E eu estava cada vez mais desesperada e sentindo minha garganta trancar.- vamos Babi você precisa me ajudar e se ajudar, eu quero que você preste atenção em mim e na minha voz só, você precisa lembrar de coisas boas na sua vida e tentar controlar sua respiração só você que consegue fazer isso, presta atenção no ritmo que tu respira e vai diminuindo ele.
Lembra de quando a gente tinha uns 12 anos que a gente amava ir no cinema a gente ia umas 3 vezes por semana mesmo que o filme não fosse legal a gente ia e logo depois a gente ia no salão de jogos do shopping, quando a gente foi assistir enrolados e você viciou na música da flor, você cantava tanto que até o Victor viciou kkkkkk.Brilha, linda flor
Teu poder venceu.- Victor começou a cantar e eu estava começando a me acalmar, lembranças boas vieram a milhão.
Traz de volta já
O que uma vez foi meuCura o que se feriu
Salva o que se perdeu
Traz de volta já
O que uma vez foi meuUma vez foi meu.- thaiga terminou a música e eu já respirava normalmente, thaiga sabia como lidar em meus ataques de pânico/ansiedade, ela era uma pessoa calma, desde a minha primeira crise ela estava comigo e com as idas em médico comigo foi aprendendo a lidar comigo nesses momentos.
Eu sentia dor no peito ainda mas dessa vez foi pela pressão que eu fiz pra tentar pegar o ar.
Me deito do gramado pra descansar um pouco e Carol senta do meu lado.- você tá bem?.- ela pergunta, estava com os olhos vermelhos creio eu que de chorar ou ela tava fumando e apareceu agora aqui.
- olha vou te falar em eu já estive melhor, eu preciso de um refri o dia ainda será longo pelas tristezas.- digo lembrando da causa da minha crise.
- eu sinto muito.- Carol diz me abraçando e dando um beijo na minha testa, que saudades que eu estava desse abraço.
- é Babi, eu tenho certeza que eu sou um anjo na sua vida.- diz thaiga me abraçando e logo depois victor.
- a gente precisa ir.- diz Victor me abraçando.
-vamos lá, vamos com vocês.- diz Carol junto com milena, fiquei feliz por isso.
(***)O enterro da minha vó foi rápido pela causa da morte, meus amigos todos foram lá dar forças, gs e thaiga tinham conhecido nem minha avó, ela gostava muito deles.
No momento eu estou dentro da minha banheira se afundando em pensamentos, ou estava até alguém bater na porta.- quem é?.
- Carolina, posso entrar?.
-claro entra aí.- ela abre a porta e sente no apoio da banheira, eu não dirijo nenhum olhar pra ela, continuo apenas fitando o teto.
- a dor do peito passou?.- pergunta quebrando o silêncio.
- passou sim, vou relaxar um pouco na água e tentar dormir, ainda tá difícil de acreditar sabe, foi uma coisa tão inesperada.
-sua avó descansou, aproveitou todo o tempo que pôde com as pessoas que ela amava.
- isso sim mas a morte é uma coisa surpreendente, Carol eu tava lá a 4 dias atrás, ela estava forte, alegre e agora parando pra pensar ela estava até mais alegre e tagarela do que o normal, parece que já sabia e queria aproveitar os últimos dias.
Essas mortes inesperadas são um alerta sobre a vida, pra aproveitar todo o tempo com as pessoas que amamos, evitar brigas e deixar o orgulho do lado, por que nunca se sabe quando que vai ser a última briga ou a última risada.- suspiro fundo pegando um pouco de ar e me afundo por inteira na banheira, escuto voltan me chamando mas fico lá até meu ar começar a faltar.- você tá testando muito meu coração esse dia e nem tá percebendo kkkkkkk.
- me desculpa kkkkkk.- digo levantando e pegando minha toalha para se enxugar.
-------------
Mds fiquei sem net mas voltei.
🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
The unexpected love
Fanfiction(CONCLUÍDA) Ja se imaginou apaixonada por alguém que não tem absolutamente nada a ver com você? Não sei qual foi a sua resposta mas eu nunca. - Carolina voltan