4.6K 328 98
                                    

Babi on

Não sei o por que as pessoas ficaram surpresa com a chegada na sala, creio eu que foi por que o colégio inteiro sabe que os nossos grupos não se dão muito bem, na verdade os que tem treta mesmo é o Victor com o crusher só.
Na escola eu era capitã do time feminino e o meu irmão do masculino, os treinos vão começar somente semana que vem, então hoje a gente vai ter alguma aula com a sala inteira na educação física.
Fiquei conversando com os meus amigos na troca de aula e eu e o Victor esquecemos que tinha que ir ao vestiário se trocar ainda e já tinha se passado 5 minutos da aula.

- bora coringa, nós estamos atrasados já, temos que trocar de roupa ainda, tchau galera, até o intervalo.- me despesso e coringa também e vamos até o vestiário.

- me espera pra gente ir pra quadra juntos.

- taok.

Já no vestiário coloco o roupa de Ed física que na vdd é a do meu treino, um conjunto da Nike, uma calça leg e uma camiseta cinza também.
Quando estava saindo uma menina ruiva me empurrou pra trás e fechou a porta novamente.

- oque é isso garota, tá louca?.- digo pra garota de cabelo ruivo.

- tô sim, louca pra dar uns beijo em você.- diz a doida e em seguida me empurra de novo me fazendo encostar na parede e em segundos depois começa a me beijar, a menina era mó gatinha e eu como não sou besta não perdi tempo e coloquei uma mão em sua nuca e outra na cintura, que as vezes descia para sua bunda.

-que pouca vergonha, deixe pra se comer na casa de vocês, pelo amor.-diz Carolina entrando no vestiário e indo pro seu armário.

-pode ser mais que beijo se você quiser, só me procurar, me chamo ariana, tchauzinho.-diz saindo do vestiário deixando só eu e voltan lá dentro, Carol é linda pra carai, eu pegava sem pensar duas vezes mas por conta da "rivalidade" que nem eu sei direito o por que, não tenho muito contato.

-estragou meu beijo marzinho.- digo chegando perto dela e encosto de lado no armário antes do dela e fico a encarando.

-nossa jura? Desculpa por isso acho que confundi o vestiário com um puteiro.- diz irônica.

-mas se você quiser pode virar um.- digo me aproximado dela ficando centímetros de seu rosto, me surpreendi por ela não ter se afastado e sim ter descido o olhar para minha boca.
Me afasto e dou uma piscada para ela e a mesma revira os olhos, sigo até a quadra, eu prefiro o campo, mas né como só vai estar disponível semana que vem, paciência.
Me aproximo da quadra e o professor estava conversando com os alunos ainda, então não perdi nada.

-babi que bom que você chegou, estava conversando sobre os esportes, os treinos vão começar semana que vem, na segunda feira, vai ser em segunda quarta e sexta, para o futebol e basquete, o treino se iniciará às 13h e irá até 14h30 e a professora de dança mandou avisar vocês, líderes de torcida que o treinos de vocês serão igualmente, entendidos?.-pergunta o professor por final e todos respondem em um sim.
Nossas aulas de educação física não era obrigatório, pois é mais ligada aos times da escola, os que não faziam parte de nenhum time faziam partes de outras oficinas, música, dança, artes, teatro e sei lá oque mais que tem, mas como tudo iria ter o início semana que vem,o professor pegou a sala inteira hoje para a sua aula e jogaremos queimada, o professor mandou eu e voltan tirarmos o time, Carol foi a 1 a ser queimada oque deixou ela puta e eu estava apenas rindo de sua cara.
Como o esperado meu time ganhou com 5 pessoas na quadra, Gilson queimou o último garoto que estava lá.
(***)

-tu demorou no vestiário, aconteceu alguma coisa? Não te esperei por isso.- diz Victor se referindo a demora.

-uma menina ruiva, na hora que eu tava saindo do banheiro a louca me agarrou lá.- digo rindo e logo ele começa a rir também.

- então a demora foi por bom motivo kkkkk.

-foi pq ela é bonita kkkk.

-babi, bora trocar de roupa.-thaiga aparece do meu lado.

-bora thaigão, tô um nojo vou passar uma agua no corpo rápidao.- digo já entrando no vestiário, minha sorte de fazer parte do time de futebol é que eu tinha um armário e deixava umas toalhas lá, thaiga fazia parte do basquete feminino então também tinha o direito de um armário, mas como ela não tá nem um pouco suada achou desnecessário o banho agora.

- cara, eu tô morrendo de fome.- diz thaiga sentada me esperando "tomar banho".

- tô saindo já, tô com fome também.-digo desligando o chuveiro e colocando a mesma roupa que eu vim pra escola.
Após colocar a roupa eu e Bianca fomos comprar alguma coisa pra comer e pegamos pizza e uma latinha de coca cola e fomos até uma mesa em que minha tropinha estava.

- e aí pessoas.- digo me sentando ao lado de tami e lzin e logo todos do grupo se juntaram.

-lzin, posso falar com você rapidinho?.-diz uma menina morena e os dois foram conversar, mas foi um papo muito rápido.

- carai, desenrolou a menina em 2 minutos?.- diz Gilson fazendo todos rirem.

-neem lkkkk, ela chamou a gente pra uma festa, sexta feira na casa dela ela falou que depois manda o endereço.

-boaaa, graças a Deus rolee.- diz Victor.

- nem lembro a última vez que eu bebi.- diz tami.

- primeira do ano, adoro. Todos vocês vão né?.- eu pergunto e todos falam que vão.

-como tá a sala de vocês com a chata da voltan?- Pergunta bradoock.

- olha, eu imaginei que ia ser pior, mas não dá pra falar nada também pq é o primeiro dia ainda.-digo e o sinal toca.

-bora que bora pra aula, até 13h meus amores.-diz tami se levantando e indo pra sua sala junto com bradoock e lzin.

-bora tropa, mais um pouco e acaba.- diz gs se levantando e a gente faz o mesmo seguindo em direção para a sala de aula.

Foram mais 1h hora de aula chata, me segurei pra não dormir.

-graças a Deus acabou.- diz Gilson levantando e se espreguiçando.

-nem me fale, eu tava morrendo de sono já.- eu digo

- thaigao não aguentou, se liga ela tá babando, preciso tirar uma foto disso cara.-diz coringa já apontando o celular e tirando uma foto.
Percebi que na sala só tinha só tinha a gente e a turma de Carol, que estavam esperando a irmã dela arrumar seu material.
Acordamos a Bianca e saímos da sala, antes de sair percebo que Carol está olhando pra mim e a olho e dou uma piscadinha novamente e saio totalmente da sala.

- tu vai fazer oque hoje?.- pergunta a Bianca

-provavelmente nada, por que?

- bora fazer alguma coisa, uns exercícios uma corrida, alguma coisa assim.

-boa ideia, no teu condomínio ou no meu?.

- no seu, tô com saudades da sua mãe.- diz e as duas dão risadas.

-então tá bom na hora que vier me avisa, tchau abençoada, vamo embora curicaaa, tchau galeraa, até amanhã.- nos despedimos e fomos até o estacionamento e entramos no fusca.

- oque chama mais atenção, esse punhado de carro chique ou o fusca do pai?.- pergunta coringa rindo.

- com toda certeza é o fusca kkkkkk.

----------

🤭

 The unexpected loveOnde histórias criam vida. Descubra agora