Carol on.
- se não vai ver como o crusher tá?.- pergunta gaby.
- eu não, quero ir embora e tomar um banho, vai embora cmg?.
- não amiga, vou sair com o Victor agora.
- então tá bom, boa tarde amiga.- digo e me despeço dela com um abraço e milena faz o mesmo e fomos embora já em casa quando eu ia tomar banho minha mãe me liga.
-oi mãe, aconteceu alguma coisa?.- digo preocupada pois ela nunca me liga.
-aconteceu filha, por favor me ajuda.- diz ela super desesperada e isso me fez gelar.
- mãe pelo amor de Deus aonde você tá? Oque tá acontecendo?.- digo levantando da cama desesperada.
- filha a minha barriga... Ela está doendo por que eu tô morrendo de fome e eu tô ocupada de mais aqui, faz um favor pra sua mãe?.
- PELO AMOR DE DEUS MULHER, não brinca assim não mãe credo, se quer que eu te leve comida?.
- isso filha, não tô conseguindo pedir pelo ifood naquele restaurante que eu gosto, passa lá pegar pra mim por favor, uma marmita pequena e de mistura apenas frango, ta ok?.
- tudo bem mãe, já estou indo lá pegar, beijos.- desligo e vou até o quarto da milena e chamo ela pra ir cmg.
Fomos com o carro dela, seguimos até o restaurando e seguimos até o hospital.- oi mãe.-digo dando um abraço nela e milena também.- aqui seu almoço e trouxe suco de laranja também.
- muito obrigada filhas, eu tô morrendo de fome devo está até sem cor.
-estamos indo já, até mais tarde mãe.- digo e milena e eu se despede.
Babi on.
- oi mãe chegou cedo hoje, raramente eu te vejo em casa antes das 19h.- digo abraçando ela.
- ooi tia.- diz thaiga amassando minha mãe.
- ooi Bianca, tudo bem?. Então é que sua tia está aqui filha, veio resolver umas coisas e ela queria pedir um favor pra você, só espera ela descer, ela levou a Ana trocar de roupa.-ficamos la conversando até elas descerem do quarto.
- oi tia, como vai?
- ooi Babi, tudo ótimo garças a Deus.- disse me abraçando e fazendo o mesmo com thaiga, olho pra escada e vejo Ana descendo a escada correndo e pulando em mim, Ana tem 9 anos, era muda e surda então todo mundo teve que aprender libras na família, arrastei até a thaiga pra fazer as aulas comigo. Solto Ana do meu colo e começo a falar com ela pelos sinais.
- como você tá grande já a prima tava com saudades, você tá bem?
- também tava prima, eu tô bem.- disse e em seguida foi parar no colo de thaiga e ficaram lá conversando enquanto eu fui falar com minha tia.
- tia, minha mãe falou que você queria um favor meu.
- aa sim, então eu vou passar ver algumas casas, achar um condomínio mais perto da cidade, queria saber se você pode levar a Ana no pediatra pra mim.
- claro que eu levo, que horas?
-16h.
-daqui a 15 minutos.- digo olhando meu celular.- acho melhor a gente indo já.
- tudo bem então, tomem cuidado.- diz minha tia, me despedi da turma, peguei os papel do pediatra da Ana e fui até o hospital com ela e thaiga.
-----------
🤭Sem mt tempo essa semana mermao, desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The unexpected love
Fanfiction(CONCLUÍDA) Ja se imaginou apaixonada por alguém que não tem absolutamente nada a ver com você? Não sei qual foi a sua resposta mas eu nunca. - Carolina voltan