11°

3.7K 283 11
                                    


Babi on

- professor, desculpa pelo atraso.- digo batendo e abrindo a porta da sala.

- claro passos, bom dia.- diz a professora e continua explicando a matéria, ficamos lá em 1h30 de aula de geografia.- então pessoal por hoje é só, tenham um bom dia e não se esqueçam que o trabalho de vocês é segunda feira que vem.
Disse e saiu da sala, nem sei qual ia ser o próximo professor agr mas resolvi sair um pouco da sala pra encher a minha garrafa de água.

- Oi gatinha.- diz atena.

-opa, tudo bom?.- digo colocando a mão em sua cintura já que a mesma colocou as suas em volta de meu pescoço e me beijou, ali mesmo.
Ela beija mt bem, nunca que eu ia rejeitar.

- tenho que voltar pra minha sala, depois nois se fala.- digo me afastando e vejo voltan na porta da sala olhando pro corredor e vejo seu olhar parando em mim, dou uma piscada pra mesma como de costume e passo por ela não deu tempo de ver mas ctz que ela revirou os olhos.

(***)

- barbara, espera aí.-estava entrando no meu carro quando escuto voltan falar.

- fala tu loirinha.-digo me encostando na porta.

- a gente precisa fazer o trabalho, quando?.

- me passa teu número, aí a gente combina direito, talvez não só o trabalho.- olho pra ela com um sorriso torto.

- olha se nem começa.- diz segurando a risada e passando seu número e logo em seguida entrando em seu carro que estava do lado do meu.
Victor deve ter casado já com a gaby, vai na casa dela hoje o pilantra enquanto eu provavelmente vou correr pelo condomínio.

(***)

Cheguei da escola, tomei aquela coca trincando com limãozinho e depois Coloquei um top preto, shorts da adidas e tênis tbm da adidas para eu me exercitar um pouco, fiz um alongamento simples e comecei a correr, primeiro em uma volociade curta e aumentando aos poucos. Dei 2 voltas no condomínio e depois entrei e tomei um banho e agora eu tô deitada mexendo no celular e mando msgn pra Carol.

Wpp on

                                           -fala tu loirinha.

-trabalho amanhã depois da escola na minha casa, okay?

                   - ooo menina ignorante em.

- lkkkk aí nd vê, amn a gente se fala, fique bem passos 😚

  Wpp of.

Incrível o jeito que ela consegue ser ignorante de graça, adoro.
Fiquei jogando um pouco de vídeo game até meu irmão bater na porta.

- ei irmãzinha, pode entrar?

- claro doido, tá aberto aí.- diz entra e se joga na minha cama.- tu saiu com a mina lá de novo? Chegou tarde.

- com ela mesmo fui pra casa dela, tlgd né kkkkkk.

Casou já né safado.- digo e nós 2 rimos. Começamos a jogar Fifa mas o meu telefone toca.

- eai maninha, Carol tá te ligando doida.

- osh, tá zuando?.-digo pegando o cll e atendendo.

Ligação on

- Carol?... Carol?.-falo duas vezes e digo ao victor que eu achava que ela ligou sem querer, ia desligar quando escuto um barulho e depois vozes.

- você não passa de uma vadiazinha de merda Carolina, você é muito ingrata nunca me deu valor.- disse o crusher e eu olho com cara de assustada pro Victor.

- crusher você tá drogado, vai embora por favor a gente conversa melhor quando você ficar sóbrio.- diz Carol com a voz de choro.

   
- eu não vou embora, olha só Carol só tá eu e você aqui na sua casa, eu sei que seus pais vão demorar pra chegar, sua irmã certeza que deve tá com a aquela putinha da thaiga e por algum milagre nem seus empregados estão aqui, a gente deveria aproveitar.

- crusher fica longe de mim, por favor eu não quero fazer isso.- diz Carol soluçando.

- não é questão de querer Carolina, eu sou seu namorado.

- a gente nunca teve nada, eu vou gritar se você não sair DAQUI SOCO...- E a voz de Carolina é abafada, provavelmente pela mão dele e eu gelei e olhei imediatamente pro Victor.

------------

🤭

 The unexpected loveOnde histórias criam vida. Descubra agora