É importante realçar que a minha família só controla metade do tráfico no México e a outra metade está nas mãos da família de Manuel Jimenez(em português pode ser lido "Rimenes"), ou seja, do Cartel Jimenez. Para manter a paz entre as famílias foi selado um acordo, que exige o seguinte:
1. O Cartel Vargas controla apenas a parte Norte do México e o Cartel Jimenez controla a parte Sul;2. Todos os herdeiros de ambas as partes devem ser protegidos em caso de ataque;
3. Isabella Vargas e Teodoro Jimenez são os únicos herdeiros de ambas partes.
O Cartel Vargas sempre usou métodos mais sofisticados em relação ao Cartel Jimenez pelo facto do meu pai estar nas rédeas do negócio, enquanto, Manuel Jimenez preferiu arranjar um laranja para que tomasse conta do negócio para que ele pudesse gastar o seu dinheiro com mulheres e curtição.
O Cartel Vargas tem um acordo com os colombianos - os colombianos mandam a cocaina através de camiões de transporte de mercadoria que ao chegar no local marcado é entregue aos homens do meu pai e passada para um veículo discreto. Para garantir que a cocaina é de boa qualidade está sempre presente um "provador".
Muita gente questiona o porquê de não pesarmos o produto, a resposta para essa pergunta é bastante fácil : Ninguém teria coragem de tentar enganar Epifanio Vargas.Quanto á conservação da cocaina, o Cartel Vargas tem várias propriedades para tal e para a lavagem de dinheiro, que é feita através de companhias de pesca, Agências de viagens, papelarias e restaurantes.
Vocês não imaginam como é fácil esconder dinheiro ilícito, mais fácil ainda quando o povo não tem interesse em lutar por igualdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de um traficante
Historical FictionEsta é a história de Isabella Vargas, filha de um dos maiores traficantes de drogas do México. Nesta saga iremos acompanhar a jornada da família Vargas e entender os sentimentos de Isabella....