Versos da autora:
O pior castigo para um pai é saber que o seu filho tornou-se o fruto da sua ganância e ambição.Daisy Charifo
Esclarecimento
Eu cheirei a minha primeira lâmina de coca por vingança, mas o mal da vingança, tal como do vício é que a necessidade cresce e consome-nos por dentro, eu cheguei ao ponto de roubar o Stock do meu pai e foi aí onde as coisas começaram a dar para o torto.Henrique é drogado, mas sinto que deposita grandes expetativas em mim. Quando começamos o nosso namoro ele encantou-se pela minha pureza, ou seja, pelo facto de eu ser virgem e sóbria.
Muitos de vocês vão usar aquela velha desculpa para encobrir o meu erro : "Henrique é uma má influência para ela e se ela entrou nas drogas a culpa também é dos pais",e a vossa teoria não está completamente errada.Dizer que Henrique não é uma boa companhia é culpá-lo por uma decisão a mim cabível, pois depois do início do nosso relacionamento ele parou de drogar-se, tentou ajudar-me a ultrapassar a curiosidade obsessa que eu sempre tive pelas drogas e devo dizer-vos que eu comecei a drogar-me longe do Henrique e sobre influência dos meus amigos, principalmente da Carolla.O meu vício abriu certos caminhos e fechou outros.
A virgindade de IsabellaIsabella Vargas : Eu não lembro-me de muitos detalhes, mas vou tentar situar-vos o máximo.Foi no dia 04 de Julho de 2018, nós estávamos no jatinho do Henrique em um voo com destino à Los Angels, eu estava a cheirar umas lâminas de coca e segundos depois fixei o meu olhar em seus lábios, sentei-me por cima dele e comecei a beija-lo apaixonadamente até que ele apercebeu-se das minhas reais intenções e disse :
-Não, contigo drogada não.Eu olhei profundamente para os olhos dele e disse com a respiração um pouco alterada:
- Eu estou aqui pronta para ti.Apenas desfruta.Henrique estava à espera desse momento a meses e depois de aperceber-se do meu desejo por ele naquele momento,ele entrou na onda e puxou-me para próximo dele,começou a beijar o meu pescoço, e foi descendo a mão,colocou-a dentro na minha calcinha e assim foi acariciando o meu clítoris enquanto isso continuou beijando o meu pescoço e os meus gemidos começaram então Henrique colocou a mão sobre a minha boca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de um traficante
Historische fictieEsta é a história de Isabella Vargas, filha de um dos maiores traficantes de drogas do México. Nesta saga iremos acompanhar a jornada da família Vargas e entender os sentimentos de Isabella....