A notícia

64 3 1
                                    

Versos da autora:

Amar é fácil, o difícil é admitir que se ama.

Daisy Charifo

Fortaleza Vargas, Sinaloa-México
[01.04.2018(10:30:45)]

O meu pai entra no meu quarto com um ar de raiva e indignação:

Epifanio: - Explica-me que história é essa de estares apaixonada pelo filho do Jorge Jimenez - bate com as mãos na mesa

Isabella: - Apaixonada?, pelo Henrique?

****

  Todo México está á par do encontro de Isabella Vargas e Henrique Jimenez, e por mais que ela minta para ao pai, não pode enganar os seus sentimentos. Uma coisa é bem clara e nítida: Ela está completamente apaixonada por Henrique.

              [07.04.2018 até 19.04.2018]

Henrique voltou ao México.Durante pouco período de tempo, Isabella e Henrique tinham iniciado um namoro e era chegada a fase de  anunciar ao mundo.

Antonella reagiu melhor que Epifanio, pois esta já tinha planos de fazer negócio com Jorge Jimenez e assim unirem-se contra Epifanio. O namoro de Isabella e Henrique selaria essa união.

           Esconderijo de Antonella Vargas, Sinaloa(Algures entre os territórios do Cartel Vargas e Cartel Jimenez)-México
                [20.04.2018(12:45:56)]

    Antonella aguardava pela visita de Isabella e Henrique para um almoço. Conquistar o genro era o primeiro passo para conquistar o bolso de Jorge Jimenez, então Antonella fez a sua famosa pasta mexicana.
Henrique e Isabella chegaram na hora marcada e obviamente Henrique viera acompanhado por seus guarda-costas.

O almoço correu às mil maravilhas e Antonella tinha certeza absoluta de que havia alcançado os seus objetivos.

Fortaleza Jimenez, La Paz-Estados unidos americanos.

-Cheguei - gritou o mais alto que pôde acabando por assustar a governanta, que naquele momento estava ao telefone.

-Pensei que precisasse ir à Dallas buscar-te pessoalmente -respondeu a mulher ainda com o telefone fixo na mão.

-Como se eu conseguisse ficar muito tempo longe da tua comidinha -disse dado um beijo carinhoso em sua testa, como se de mãe e filho se tratassem.

-Eu criei-te Henrique, e sei que por mais que adores a minha comida, a tua longa estadia tem outros motivos.

-É impossível esconder algo de ti, né Mercedes?

-Um filho não consegue esconder tudo de uma mãe.

-Pronto, eu estou apaixonado.

-Finalmente!-exclamou.

-Pela Isabella Vargas.

-Isabella Vargas, a futura rainha do tráfico? -fez uma pausa- A filha do Epifanio Vargas?

-Exactamente.

-Ah, não!

A filha de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora