Feridas profundas:Raiva

41 2 2
                                    

Pensamentos da autora

A dor, nós simplesmente temos que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora, que a ferida que a causou pare de sangrar e ir mudando o curativo.Mas existem cicatrizes que não deixam de nos lembrar o quão  profundas foram às feridas.

-Daisy Charifo.

Versos da autora

Pior que um amor não correspondido,é um amor incondicional transformar-se em ódio.

Daisy Charifo .

Catedral Metropolitana da Cidade do México

Ver aquela mulher ali, fazendo o papel de viúva, faz-me pensar em como será a minha vida daqui para frente. Minha própria mãe é uma das culpadas pela morte do meu pai.
     Amor ou ódio, eis a questão, a resposta é bem diferente do que posso imaginar, raiva, esse é o sentimento pela pessoa que deu-me a vida, a mesma pessoa que transformou-me em mais uma órfã de pai perdida nesse mundo cruel .Num mundo que agora me pertence, um mundo que está na palma da minha mão, o mundo do qual Antonella não merece fazer parte e muito menos quero que faça.   

                                 ******

É tirada de seus pensamentos por um toque suave ,mas visivelmente másculo , o toque que mais a acalma no mundo:

-Vamos para casa?

-Claro, vá na frente-beijou suavemente seus labios - eu preciso tratar de negócios.

-Eu vou com você, não tem problema-nota um leve tom de preocupação pelo que aconteceu esta manhã.

-Não vou drogar-me. Não te preocupes, eu prometo.

-Está bem, vou para casa.O meu pai deve estar bem preocupado por eu não ter voltado para casa com o seu carro novo.

-Te amo.

-Eu sei!


Sede do Cartel Vargas-Estados Unidos Mexicanos

                              [20:30]

Isabella estava completamente irreconhecível, talvez por estar tomada pela raiva que sentia por Antonella, fez alguns telefonemas, de seguida desligou o telefone para não ser interropida e esperou pela pessoa a quem ligou .

Depois de 45 minutos, lá está ele, James Gray, tem os cabelos molhados, veste uma camisa preta que deixa o peitoral ligeiramente à vista, calças jeans escuras e um casaco de coro preto.Isabella olha para seus olhos castanhos e percebe a presença da atração que ela sempre sentiu por ele, mas não há tempo para sentimentos, agora a questão são negócios.

-Seja bem-vindo- faz sinal para uma das poltronas presentes em seu novo escritório -Sente-se por favor.

-Obrigada, vim o mais rápido que pude. Espero não ter demorado.

-Sem problemas -senta-se na cadeira de coro que foi do pai, posicionando-se de forma sedutora e séria -Como vai a vida ao lado de Antonella?

-Ultimamente ela vem perdendo o foco para os negócios e agora com a morte do teu pai, isso tende a piorar.

-E o que achas de começares a trabalhar para mim?-fita-o de forma arrebatadora-Bem, isto não é um convite normal, mas preciso de um braço direito urgentemente e conhecendo muito bem o teu histórico acredito que possamos compor uma boa dupla.

A filha de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora