Versos da autora:
A vida é composta por temporadas e cabe a cada um de nós escrever os seus capítulos. Existirão capítulos mais doces e outros mais amargos, mas o que interessa é saber saborear o máximo de cada um.
Daisy Charifo
Fortaleza Vargas, Sinaloa-México
[10.05.2018(18:59:40)]A Fortaleza estava lotada. Decorada por tons como vermelho e prata, cores preferidas de Isabella. Isabella completara 19 anos e tinha ainda mais motivos para comemorar, como o facto de nos últimos meses ter conhecido Henrique e aprendido à ser feliz.
Enquanto Isabella preparava-se em seu quarto, no andar de baixo Coronel Gonzalez revelava as suas reais intenções à Epifanio :
Coronel Gonzalez : - Sabe, Governador.Uma vez, eu trabalhei com um comendador americano, ele tinha uma filha linda, que guardava e cuidava como um tesouro, mas certo dia eu matei-o e saboreei cada pedacinho daquela menina.
Não é preciso ser-se muito inteligente para se perceber que Coronel Gonzalez tem um grande interesse em Isabella:
Epifanio : - No meu caso, Isabella ficaria protegida pelo meu amigo Juan Martinez(o fornecedor colombiano que foi mencionado no segundo capítulo) e por Henrique Jimenez.
Avista-se Isabella bem lá no alto da escadaria, tem os cabelos presos por ganchos de diamantes, veste um vestido preto longo com delicados e suaves fios de ouro.Todos aplaudiram e quando ela chegou ao centro da sala, a entrega de presentes começou, mais parecia uma competição de quem tinha mais dinheiro .
Epifanio fez as honras, e com um sútil piscar de olhos movimentou 10 homens que carregavam uma caixa enorme e o mordomo que caminhava com uma caixa em mãos. Isabella e praticamente todos presentes sabiam que na caixa que o mordomo carregava , estava uma jóia . Nos últimos anos tornou-se uma tradição Epifanio oferecer jóias á Isabella, e a confirmação disso fez-se no momento em que o mordomo abriu a caixa diante de Epifanio.
Era uma jóia linda, era impressionante, um colar de rubis banhado a ouro, na caixa carregada pelos dez homens comandados como simples bonecos de controle-remote, estava uma Mota vermelha e era fascinante. Enquanto Isabella caminhava até Epifanio para agradecer, Henrique sobrecarregava o chão com o peso de seu corpo ajoelhando-se. A pergunta era quase óbvia:-Isabella Vargas, casas-te comigo?
Isabella tem a resposta na ponta da língua, mas precisa daquele olhar de incentivo, que só os pais podem dar-lhe.Quando olha para Epifanio, o mesmo desvia o olhar e suspira.No entanto, Antonella sorri-lhe e abana a cabeça como sinal positivo.Isabella olha para Henrique e responde-lhe:
-Sim,sim!!!.Agora e sempre.
Epifanio tem muitos defeitos, mas a falsidade não é um deles, sem demostrar nenhum gesto de carinho e alegria, recolhe-se aos seus aposentos.
Henrique tem uma grande admiração pelo sogro e precisa da sua aprovação para unir-se a Isabella, portanto, dirige-se ao escritório de Epifanio:Henrique: - Governador, com todo respeito.Eu admiro-o bastante e tenho as melhores intenções em relação a Isabella.
Epifanio: - Henrique, eu não tenho nenhuma estima em relação a ti e no que depender de mim, não vais casar-te com a Isabella.
Henrique: - Eu sou o melhor partido mexicano e o Governador sabe disso.
Epifanio: - Melhor partido?.Melhor partido para quem?.Na verdade, não se pode esperar muito do filho de um homem que matou o próprio irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de um traficante
HistoryczneEsta é a história de Isabella Vargas, filha de um dos maiores traficantes de drogas do México. Nesta saga iremos acompanhar a jornada da família Vargas e entender os sentimentos de Isabella....