Feridas profundas:Negação

41 2 0
                                    

Pensamentos da autora:

A dor, nós simplesmente temos que sobreviver à ela, esperar que ela vá embora, que a ferida que a causou pare de sangrar e ir mudando o curativo.Mas existem cicatrizes que não deixam de nos lembrar o quão  profundas foram às feridas.

-Daisy Charifo.

Versos da autora:

Você pode negar ao máximo um problema, mas ele estará ali para quando você estiver preparado para enfrentá-lo.

-Daisy Charifo

Fortaleza Vargas,Sinaloa-México
           [26.08.2018(07:20:34)]

Isabella tinha o olhar fixo ao teto, há horas que não dormia. Tinha os olhos inchados, pois chorou a noite toda. Pensava em como seria a vida a partir daquele momento. Henrique estava na mesma cama, dormia como um anjo, e nem reparou quando Isabella levantou-se.
  Isabella abriu a porta do quarto, dirigiu-se ao topo da escadaria e desceu degrau por degrau apoiando-se ao corrimão, chegando ao andar de baixo dirigiu-se à cozinha e abriu a geladeira, pegou na jarra com água e serviu-se.
Depois de um certo tempo, voltou ao piso superior, entrou no quarto, dirigiu-se ao banheiro, despiu-se e posicionou-se por baixo do chuveiro, a água gelada percorreu o seu corpo e em questão de segundos  arrastou consigo o sangue seco de Epifanio.

Ele não pode estar morto, não pode.-pensou nisso durante todo tempo em que esteve por baixo do chuveiro.

[09:03]

Isabella vestiu-se e saiu da Fortaleza. 15 minutos depois, parou em frente a uma boate e ... comprou cocaina. Henrique levantou-se, procurou por Isabella e por fim recebeu a notícia de que ela havia saído enquanto ele ainda dormia. Henrique sabia que Isabella teria uma recaída por isso fez algumas ligações e obteve informações sobre a localização de Isabella, afinal todo mundo conhecia a filha do agora falecido rei do Tráfico.
  Henrique dirigiu para lá e procurou por ela, até que a encontrou dançando como se tivesse perdido a noção dos últimos acontecimentos:

-AMOR!! Vieste divertir-te também ?

-Vamos embora, Isabella.

- Está tão bom por aqui, vê, até fiz amigos novos- disse apontando para um grupo de homens na casa dos 30 anos ,o que deixou Henrique bem desconfortável, pois estes olhavam para ela como se a quisessem ver nua.

-Vamos embora, Isabella. Eu não vou retornar a pedir-te. - era notável que não estava nada feliz com as atitudes dela.

- Vai tu!Eu quero ficar e nada vai me tirar daqui- grita

-Porra Isabella!O teu pai morreu.- abaixa a cabeça- tu não vais trazê-lo de volta te drogando.

- E tu como sempre és o senhor da razão não é mesmo? Deixa-me em paz.

Um clima estranho pairou sobre eles, mantiveram-se calados por alguns segundos, Henrique pegou nela á força e colocou-a no carro.
Isabella não conseguia diferenciar o certo do errado, portanto a conversa que tiveram durante o trajeto de volta para casa, se é que pode ser chamada de conversa, não foi fácil e nem um pouco agradável :

- Desde quando tu és tão bruto?

-E desde quando tu te comportas como uma louca?

- Eu acho que toda gente com a minha idade faz o mesmo. Já tu,enfim...

Ao chegarem á Fortaleza Vargas, Henrique ajudou Isabella a chegar até ao quarto, levou-a para o banheiro e ajudou-a a despir-se para poder entrar no banho.Entram no box, Henrique ainda vestido, abriu a torneira de água fria do chuveiro, Isabella afastou-se um pouco, pois a água estava extremamente gelada.
Depois de cinco minutos debaixo dos lençóis de água gelada, pediu que Henrique a ajudasse a prender o cabelo, portanto ele aproximou-se e ela puxou para debaixo do chuveiro para junto dela:

- Isabella....- afasta os lábios dos dela.

Isabella desabotoa a camisa lentamente, olhando fixamente para os olhos verdes de Henrique:
-Ajuda-me a esquecer, por favor- diz posicionando-se na ponta dos pés e morde levemente a orelha dele -por favor!

     Henrique acabou entrando definitivamente no box e tomou os seus lábios num beijo levemente erótico:
- O quê que tu me pedes que eu não faço?- pergunta durante o beijo aproximando o corpo dela ao seu.

           Catedral Metropolitana da Cidade do México.
                         [17:30:01]

     Do lado de fora, Isabella aguarda pelo momento de braveza que precisa para entrar naquela capela e velar o corpo do pai.Henrique observa Isabella por trás. Pensa em como ela se comportou pela manhã:

-E se ela voltar a drogar-se?-pensa alto, pois esse assunto o aflige bastante.

[18:19]

Isabella e Antonella estavam ali, diante de uma multidão para receber as condolências, quando o telemóvel de Isabella vibrou, ela sabia que era impróprio mexer em telemóveis na igreja, mas podia ser algo relacionado ao Cartel Vargas por isso abriu a mensagem e deparou-se com a seguinte frase:

- "A viúva não é tão santa quanto parece. Mulheres destróem grandes impérios."

Isabella fixa o seu olhar em Antonella, que chora inconsolavelmente e após perceber o código por detrás da mensagem disse em tom baixo para que só ela mesma ouvi-se:

- Antonella sabia da conspiração, é isso, ela sempre soube. A traidora está por baixo do meu teto.

............

A filha de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora