Nota: Eu amo essa família e queria que eles se dessem bem o tempo todo. Peço desculpas se não consegui deixar os personagens 100% igual ao original. Espero que gostem da história.
..........
O fato dos quatro estarem na mansão ao mesmo tempo era raro, por isso eles achavam que algo muito ruim ia acontecer.
- Ah! Eu desisto! – Declarou Jason se afastando do mordomo, não havia conseguido nenhuma dica.
- Finalmente! – Disse Tim revirando os olhos. Todos tentaram adquirir alguma informação com Alfred, mas logo desistiram e só Todd continuou.
- Só espero que não seja nada ruim. – Comentou Dick.
- Tt, sempre é algo ruim. – Argumentou Damian.
‐ Se fosse assim, não deveríamos estar lá embaixo? – Questionou Jason.Todos, menos Pennyworth, pensaram sobre isso. Não demorou muito para Bruce aparecer, ao seu lado estava Selina, cumprimentaram a todos e a mulher começou a falar.
‐ Temos algo importante para contar a vocês.
‐ Vão se casar? – Interrompeu Todd.
‐ Ou se separar? – Grayson perguntou temeroso.
‐ Não. – Bruce fez uma careta. – É algo bom. – Olhou para o filho mais novo. – Quero que escutem com atenção. Selina e eu teremos um bebê.Silêncio reinou durante alguns segundos, o casal esperou um pouco nervosos, não sabiam qual seria a reação dos "garotos" e estavam preocupados com a de Damian. O menino era o mais novo e poderia sentir ciúmes do bebê, poderia pensar que estava sendo substituído.
O primeiro a se manifestar foi Dick, ele levantou e colocou a mão no ombro do Wayne mais velho, olhou no fundo dos olhos dele e sorriu.‐ Meus parabéns. – O abraçou, depois abraçou Selina.
‐ Parabéns aos dois. – Tim também os abraçou.
‐ Eu já disse, mas vou repetir. Felicidade aos dois. – Desejou Alfred.
‐ Claro que você tinha que ser o primeiro a saber. – Jason cumprimentou o casal.
‐ Eu o procurei quando descobri, estava um pouco nervosa e ele me ajudou, Alfred é um ótimo conselheiro.
‐ Obrigado, senhorita.
‐ Selina. – Corrigiu.
‐ E você Damian? – Indagou o pai do menino. – Não vai dizer nada?
‐ Quer que eu diga parabéns e todas essas coisas açucaradas? Não vai rolar.
‐ Não é isso. Você não vai dizer o que acha sobre ter um irmãozinho ou irmãzinha?
‐ Acho que cuidar de uma criança vai ser um desafio para vocês, mas já está feito, não tem como voltar atrás.
‐ Só isso? – A mulher ficou surpresa. – Eu esperava mais.Todos aguardaram um instante para ver se Damian não iria falar mais nada, quando ele não disse nada Tim começou a fazer perguntas. Selina estava grávida de três semanas, quando descobriu ficou nervosa e não sabia como contar a Bruce, por isso procurou Alfred e ele lhe ajudou. Depois de ouvir a história, Dick perguntou como seria a vida deles agora que teriam uma criança.
‐ Queríamos falar sobre isso também. – Comentou o pai. – Precisamos da ajuda de vocês.
‐ Com o que? – Interrompeu Drake.
‐ Chamei Selina para morar aqui, nós decidimos ficar juntos definitivamente, isso vai facilitar as coisas com a gravidez. Queria pedir a todos ajuda para cuidar dela e estar presente nesse momento.
‐ Está nos chamando para morar aqui? – Jason arregalou os olhos, aquilo só podia ser brincadeira!
‐ Não precisam morar na mansão se não quiserem, mas peço que venham nos visitar mais frequentemente, durmam uma ou duas noites aqui, quero que acompanhem todo o processo e dêem apoio no que precisarmos.
‐ Resumindo, queremos vocês por perto. – A mulher olhou para cada um.
‐ Podem contar comigo. – Garantiu Grayson.
‐ Eu não acredito que está pedindo isso para mim, é bom ver que eu não perdi toda a sua confiança. Tentarei o meu melhor.
‐ Eu tenho uma pergunta. – Tim levantou a mão. – Selina ainda vai trabalhar como Mulher-gato?
‐ Vou, mas antes que vocês surtem deixe-me explicar. Vou continuar com minhas atividades durante alguns meses, meu traje sofrerá algumas mudanças, mais proteção na barriga, quando as coisas ficarem mais evoluídas eu paro.
‐ Tt, você não sabe quando será sequestrada ou quando levará um tiro.
‐ Que pessimista.
‐ Não, Jason. Ele está certo.
‐ Tim e Damian concordando com alguma coisa, isso é o fim do mundo.
‐ Cale a boca Grayson!
‐ Damian. – Alertou o pai.
‐ Tt. – Cruzou os braços.
‐ Tem razão, mas acho melhor assim. Vão me impedir?Os irmãos ficaram quietos perante o olhar confiante e destemido da Kyle.
‐ Bem, e para quem mais vocês vão contar? – Perguntou o primeiro filho.
- Queríamos contar só para os amigos íntimos, mas acho que o fato de Bruce Wayne estar tendo outro filho não passará em branco.
‐ Por isso decidimos que quando as coisas ficarem mais evidentes daremos um depoimento à imprensa. – Finalizou a mais nova mamãe.
‐ Sendo assim, acho que não tem nenhum problema grande. Apoiarei vocês no que for necessário.
‐ Obrigado, Tim. E você Damian?
‐ Desde que eu não tenha que trocar fraldas ou limpar vômito. – Deu de ombros.
‐ Já que é assim, farei algo especial para comermos. – O mordomo saiu dali.Eles continuaram a falar sobre o assunto, até Damian levantar e sair. Bruce suspirou enquanto via o filho mais novo se afastar, olhou para os outros e disse:
‐ Eu também queria ajuda com Damian. Ele não demonstrou muita emoção e não sei se ele pode sentir ciúmes ou se sentir excluído ou.
‐ Substituído? – Completou Jason. – Posso conversar com ele se quiser.
‐ Obrigado, por enquanto acho melhor deixá-lo assimilar as coisas, depois fale com ele e me avise.
‐ Eu também posso ajudar. – Intrometeu-se Richard e logo olhou para Tim. – Todos nós podemos.
‐ Eu agradeceria muito.No quarto de Damian, o garoto jogou‐se na cama e ficou olhando para o teto. Não conseguia acreditar que teria um irmão ou irmã mais nova, não sabia o que pensar sobre isso. Não sentia ciúmes, mas alguma coisa incomodava o seu peito, aquilo seria medo? Talvez fosse. Pegou o celular e ligou para alguém, contou a história para ela e ouviu:
‐ Meus parabéns Damian! Você vai ser um irmão mais velho! Como está se sentindo?
‐ Normal.
‐ Você está bem? – Perguntou preocupada.
‐ Sim.
‐ Está se sentindo substituído ou algo parecido?
‐ Não.
‐ Mesmo?
‐ Tt. Eu tenho que desligar. Tchau.Encerrou a chamada. Havia ligado para ela porque precisava ouvir a história em voz alta, precisava contar a alguém para acreditar que era real. Seria um irmão mais velho, no que a vinda da criança iria resultar? E o que era essa sensação de terror, esse medo crescente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damian
FanfictionSelina e Bruce terão um bebê e ficam preocupados em como Damian vai reagir. Toda a família se reúne para ficar mais próximos da criança que vai nascer, graças a isso eles descobrem alguns segredos de Damian, o medo que ele sente e os remédios que to...