Seungmin

1K 69 20
                                    

Eu estava me preparando para ir até um restaurante com meu namorado, porém nenhuma roupa que eu colocava parecia se ajustar ao meu corpo. Eu já estava me sentindo frustrada. Eu sabia que havia engordado seis quilos em um ano. O que eu faria se Seungmin não me quisesse por ter engordado? Eu tentei jogar aqueles pensamentos para o fundo da minha mente, porém logo após vestir outra peça de roupa eu desabei. Eu sabia que aquilo era tudo coisa da minha mente, mas as inseguranças voltavam a tona a todo instante. Na empresa do meu namorado haviam várias Idols magras e lindas, além de algumas staffs que não ficavam muito atrás delas. Para ele me trocar por qualquer uma delas era apenas questão do mesmo querer. Eu estava somente de roupa íntima quando ouvi passos no corredor. Sequei as lágrimas que haviam escorrido pelo meu rosto e tentei me recompor, Seungmin bateu na porta e abriu uma fresta.

-A senhorita já está pronta? -Disse ele com um belo sorriso, porém ao ver meu rosto sua expressão mudou completamente. -Ei o que aconteceu? -Ele se aproximou de mim.

-Eu estou bem, é só... Está tudo bem.

-Não, não está, olha aqui. -Ele veio até mim e ergueu meu queixo, porém eu virei o meu rosto. -S/n o que está acontecendo?

-Não está acontecendo nada Minnie, está tudo bem, eu já disse.

-Se estivesse bem você não estaria chorando. -Ele me observou sério enquanto sentava na cama esperando eu começar.

-Eu não estava... -Antes que eu pudesse terminar a frase Seungmin logo emendou.

-Por favor S/n, não tente esconder nada de mim, eu sei quando você não está bem, converse comigo. -Seu olhar triste pairando sobre mim.

-Nenhuma das minhas roupas me serve. -Falei olhando para o chão.

-Tudo bem, faremos compras amanhã então. -Ele falou simplesmente.

-Não é essa a questão amor, eu estou gorda, você não vê isso? -Falei enquanto apertava a pele que sobrava ao lado do meu quadril. -Todos os dias você vê garotas incríveis e magras nos corredores da JYP, e quando chega em casa encontra esse ser a cima do peso. E... -Eu já não segurava mais as lágrimas, elas rolavam livremente pelo meu rosto. Seungmin me olhava incrédulo, ele se levantou veio até mim e segurou meus ombros.

-Primeiro, eu não ligo para as mulheres da JYP, porque a única mulher que me interessa está parada bem na minha frente. Segundo, sim eu vejo isso, -Ele apontou para a minha cintura. -E olha, eu gosto bastante do que vejo. E terceiro, na minha opinião, estar a cima do peso significa que o seu peso está prejudicando a sua saúde, e pelo que os exames da semana passada mostraram não é esse o nosso caso. Você é a mulher mais linda do mundo, e se esses padrões cheios de estereótipo dizem o contrário, então eu prefiro não acreditar em nenhum deles.

O mesmo me abraçou, colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço e então sussurrou em meu ouvido: -Você é linda e eu te amo do jeitinho que você é. 

Logo depois Seungmin me beijou suas mãos ágeis passeando por todo meu corpo. Sem que eu percebesse já estávamos deitados na cama, Seungmin segurando firme em minha cintura, aos poucos seus beijos deixaram meus lábios e seguram até meu pescoço, logo se tornando mais molhados e necessitados, Seungmin se afastou de mim ofegante tirando o blazer e a camisa de botões.

-Acho que podemos pedir um delivery, certo? -O sorriso malicioso em seus lábios me fez arrepiar. Levantei o tronco apenas para o puxá-lo de volta para mim.

-O que você quiser Minnie. -E então voltamos a nos beijar.

E naquela noite Seungmin fez questão de mostrar todo seu amor e devoção ao meu corpo.

---------------------------------
Oi gente
Esse imagine foi um pedido da AninhaDosKapopi7129 espero que tenha gostado :)

Imagines - Stray kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora