Você trabalhava em uma pequena editora de Seul, seu trabalho sempre muito tranquilo, seus colegas de trabalho e você sempre tiveram um bom relacionamento, e você realmente os considerava seus amigos. Você estava em seu horário de almoço conversando na cantina com alguns dos seus colegas quando Jimin, sua desk-mate coloca o seguinte assunto em pauta:
-Então S/n, quando você vai nos mostrar uma foto do seu namorado? -Mark um dos seus colegas logo emendou:
-Se você não nos falar mais sobre ele até o fim da semana você vai ter que sair comigo um dia desses, porque eu estou começando a achar que essa história de "Eu tenho namorado" é só ladainha sua. -O garoto disse imitando sua voz.
-Gente eu só não gosto de me expor assim. -Você falou dando risada.
A verdade era que você e Changbin já haviam conversado sobre o assunto e não havia problema nenhum em você dizer que era a namorada do mesmo, já que Changbin já havia anunciado estar namorando, mas por uma decisão sua de não se tornar uma imagem pública vocês decidiram esconder sua "identidade".
-Como assim se expor ? -Daehyun perguntou confusa enquanto todos te encaravam com ares convencidos.
-É mais complicado do que parece gente. -Você disse sorrindo já arrumando suas coisas e voltando a trabalhar.
Assim o resto da semana se foi, seus colegas te cobrando e você tentando arrumar alguma boa desculpa para ocultar isso. Além de toda essa situação você mal pode ver seu namorado, o mesmo passou a semana toda trabalhando até tarde e saindo muito cedo para gravações, a época de comeback nunca era fácil. Por fim sexta-feira havia chego e você e seus colegas trabalhavam incessantemente pela quantidade massante de revisões que precisavam fazer. A pausa para o almoço ainda não havia chego, contudo você estava quase terminando a última revisão da manhã quando um dos atendentes aparece na sala onde você trabalhava.
-Senhorita S/n? -Você apenas levantou o braço e murmurou um baixo "eu". O atendente seguiu até sua mesa com alguém o acompanhando. -Seu namorado gostaria de te ver.
Nesse momento todos levantaram os rostos de seus computadores para o atendente, logo atrás dele um Changbin vestido em um lindo terno e com um pequeno buquê de flores te encarava sorrindo. O atendente vendo seu sorriso e o de Changbin logo entendeu que vocês se conheciam e voltou para a recepção. Seu rosto estava quente e um leve rubor apareceu em suas bochechas. Você gesticulou apenas um "O que você está fazendo aqui?" Ele sorriu e logo disse:
-Eu vim te ver. -Em seguida o mesmo te abraçou e depositou um selar demorado em seus lábios. -Ah, e isso é pra você. -Ele estendeu o pequeno buquê para você e logo em seguida você o colocou sobre a mesa. Você segurou o braço do seu namorado e virou para seus colegas que ainda observavam a cena.
-Gente esse é Changbin meu namorado e Binnie esses são meus colegas. -Você falou sorrindo, logo se ouviram alguns "ois" e então Changbin a levou para almoçar.
Tudo correu bem, enfim as promoções haviam terminado e com sucesso, Changbin prometeu te buscar depois que seu horário de trabalho terminasse e finalmente matar toda a saudade da semana. Depois do almoço você voltou para o seu trabalho e todos os seus colegas te olharam com olhares maliciosos e sorrisinhos pretensiosos.
-O que foi gente? -Você perguntou fazendo a inocente. -Todos levantaram e foram em volta da sua mesa.
-Por que você não contou que namorava o Changbin? -Jimin perguntou arregalando os olhos.
-Ele é tipo só um dos melhores rappers do kpop. -Daehyun falou logo em seguida.
-Eu já disse, eu não gosto de me expor. -Você falou sorrindo. Jimin e Daehyun rolaram os olhos ainda sem acreditar.
-Então nós não vamos sair? -Mark te perguntou fingindo drama.
-Se o Binnie puder ir junto por mim tudo bem. -O garoto colocou uma mão no peito e se jogou nos braços de Jimin que ainda estava comentando sobre o assunto desacreditada com Daehyun.
A tarde foi ótima, seus colegas lhe fazendo muitas perguntas e se divertindo com elas, mas a noite foi melhor ainda, você e Changbin passaram o tempo todo abraçadinhos trocando carinhos e beijinhos, matando a saudade um do outro.
-------------------------------------------
Oi gente :)
Esse imagine foi um pedido de loverweasley espero que tenha gostado 😊
Acho que já deu pra ver que os pedidos não vão sair em ordem né? Kkkkkk
No mais é isso.
Beijos.
😘😘😘😘😘