Jisung

2.3K 103 49
                                    

Eu acabei de acordar deitada na grama, por um instante não me lembrei quem eu era e onde eu estava. Olhei em volta e percebi que estou sentada no meio de uma clareira na floresta, mas por que eu estou aqui? Levantei e bati a grama que estava na minha roupa, olhei para o céu e percebi uma "estrela rosa", foi então que me lembrei de tudo: Eu havia subido um morro na tentativa de fazer uma observação da nebulosa da roseta, tudo estava indo bem, montei meu acampamento, fiz uma fogueira, meu telescópio estava regulado e já mirava o céu onde a nebulosa estaria, a observação seria feita perto das 4:00 da manhã então eu poderia tirar um cochilo até o horário programado. Entrei na minha barraca e me deitei confortavelmente dentro do meu saco de dormir, olhei em meu celular e o relógio marcava 23:53, passei uns dois minutos deitada até ouvir um farfalhar na folhagem próxima ao meu acampamento, saí do saco de dormir e procurei por algo que pudesse me proteger, encontrei apenas um palito de churrasco. Teria que ser isso. Saí da barraca e segui o barulho onde parei na clareira que eu acordei agora, porém quando cheguei lá pela primeira vez o barulho que eu seguia parou. Olhei para os lados e vi um esquilinho sair do meio das folhas, ele veio até a minha direção e parou logo a minha frente, me abaixei e fiz carinho nele.

-Então foi você quem tirou meu sono, hum? - Sorri para o animalzinho.

Meu relógio de pulso apitou mostrando que já era 00:00, olhei para o esquilo e uma luz envolveu o animal, caí sentada no chão, estava boquiaberta com a luminosidade que o animal emanava, a essa altura o palito de churrasco também se encontrava no chão assim como eu. O esquilo então se levantou no ar e a luz do animal ficou mais forte, fechei meus olhos e aguardei que a luz diminuísse, aos poucos o brilho foi cedendo e eu pude olhar para o animalzinho, entretanto o que eu mirava já não era mais um esquilo, e sim um humano metade esquilo. Ele tinha orelhinhas peluda, na coloração castanho claro e brilhante, e tinha um rabo felpudo também. Ele vestia uma calça cáqui azul e um quimono verde, o garoto estava descalço e completamente alheio ao universo. Depois de muito se observar e observar o mundo envolta o garoto pareceu me notar, ele caminhou rápido até mim e me ajudou a levantar, assim que fiquei de pé o rapaz me abraçou e fiquei paralisada.

-Obrigada, Han fica muito feliz por você ter ajudado Han. -Ele me soltou e me olhou sorrindo.

-Perdão Han, mas obrigada por ter te ajudado com o que exatamente? -Falei confusa, a essa altura eu já tinha aceitado que tudo era apenas um delírio da minha mente cansada.

-Han não podia virar humano antes, porque uma mulher má tinha jogado um feitiço mal no Han, apenas alguém com coração puro e boa intenção poderia libertar Han, então quando a moça fez cafuné no Han o corpo do Han se encheu todo de luz e o feitiço ruim foi embora. -Ele falava e gesticulava como uma criança contando uma história muito elaborada. 

-Tudo bem Han, mas você tem família ou algum amigo? -Perguntei já meio desconfiada da resposta.

-Não, o Han tem só os outros animais daqui. -Ele fez um gesto abrangente para a floresta.

-Certo, acho que você pode morar comigo, mas não sei se suas orelhas e esse seu rabo vão passar despercebidos pelas pessoas, mas eu dou um jeito... 

Eu estava falando mais para mim mesma do que para Han, quando sua expressão mudou de feliz para assustada e então ele saiu correndo para a floresta, antes que eu virasse para trás algo acertou minha cabeça e eu desmaiei. 

Onde esta Han?





----------------------------------------------------------------

Oie

Tudo bem com vocês?

Este capítulo é um pedido da KitsuneDasKebrada, espero que tu goste, vai ter continuação mas no mais é isso, eu tava de hiatus mas passou, tamo aí.   :)

Me perdoem qualquer erro.

Bjos.
😘😘😘😘😘

Imagines - Stray kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora