Hyunjin

1.6K 92 0
                                    

Inferiority complex.

Já fazia um ano que eu e estava em um relacionamento. Aquele era meu primeiro amor. A forma como nos conhecemos é muito engraçada, até parece cena de cinema: Eu era jornalista e estava fazendo uma cobertura em um festival de dramas, eu corria de um lado para o outro para me certificar de que tudo estaria certo para a transmissão quando um moço, muito bonito por sinal, me pediu uma foto. Ele me lembrava alguém, eu só não sabia quem.

-Olá. -Ele dizia enquanto se curvava. -Sou Hwang Hyunjin, muito fã do seu trabalho sobre a evolução dos dramas na Coréia, além do seu trabalho como repórter. -Ele sorriu um tanto nervoso.  -Você pode tirar uma foto comigo? -Seu sorriso era encantador.

-Claro. -Ele me entregou o celular dele e se aproximou de mim, fiquei ao seu lado, e tentei fazer uma selfie boa, porém o mesmo era muito alto, começamos a rir e ele se abaixou para ficar na minha altura. -Sabe Hyunjin-ssi, você me lembra alguém.

-Não precisa me chamar de senhor, e é possível que eu te lembre alguém. -Ele olhou para os lados como se estivesse preocupado com algo e sussurrou: -Você já assistiu A-Teen?

-Eu vi os dois primeiros capítulos, vale? -Sussurrei de volta. Ele apenas meneou a cabeça afirmando.

-Então, posso te contar um segredo?

-Ne.

-Eu sou o Nam Shi Woo.

-OMO! É VERDADE! -Ele me olhou divertido e começou a rir. -Eu sabia que te conhecia! Agora sou eu quem quer tirar uma selfie com você.

-Tudo bem. -Ele veio novamente ao meu lado e eu entreguei meu telefone a ele, nós tiramos a foto e começamos a conversar, porém, o trabalho nos interrompeu.

-Hyunjin! -Um staff o chamava. -Entrevista, agora.

-Ne, já estou indo. -Ele se voltou para mim e segurou minhas duas mãos. -Você quer tomar um vinho mais tarde, depois disso tudo. -Ele fez um gesto com o dedo como englobasse todo o lugar.

-Claro, eu adoraria. -Nós trocamos nossos números e eu fui começar a minha reportagem.

~Três anos depois~

Eu e Hwang Hyunjin já estávamos em um relacionamento a dois anos. Eu o achava simplesmente incrível, ele era doce e gentil, um verdadeiro sonho. Eu estava em minha casa quando mandei uma mensagem para o mesmo convidando para um jantar.

S/n: Vamos jantar hoje?

HJ: Hoje eu tenho que trabalhar até tarde, mas nós podemos passar o fim de semana juntos Bae.

S/n: Tudo bem, nos vemos fim de semana, te amo.

HJ: Também te amo.

Eu não ficava chateada por nós não podermos passar muito tempo juntos, eu entendia sua profissão e eu mesma também trabalhava muito.
A semana passou rápida e logo chegou sexta feira, Hyunjin tinha me dito que dormiria na minha casa então resolvi fazer uma super faxina e em seguida fazer compras, contudo eu ainda nem tinha feito compras quando Hyunjin tocou a campainha. Eu estava com um shorts horrível e uma camiseta pior ainda, sabe aquela roupa velha que você usa para fazer faxina? Essa mesma, além de meu cabelo estar preso e totalmente bagunçado. Atendi a porta e Hyunjin me olha divertido.

-Oi Bae. -Ele entrou e me deu um beijo na bochecha.

-Oi. -Falei quase em um suspiro.

-Eu estou te atrapalhando?

Imagines - Stray kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora