MAAAAIS UM!!! Me indiquem se tão gostando, ok!?
Temos reviravolta vindo por aí....INSTAGRAM ON
@lindalvabarbosa@lindalvabarbosa: É com muita felicidade que eu recebo a Rafa como minha filha!! Eles estão noivooos e a mamãe aqui muito feliz ❤️🌺
#quevenhaocasamentoComentários desativados
INSTAGRAM OFFEu lia, relia, lia mais uma vez, eu encarava o anel no dedo dela, eu olhava as outras fotos e vê o sorriso dele me matou.
Eu me culpava por ter aceitado essa loucura de sexo sem compromisso, por não ter imposto limites, por ter deixado ele me conhecer, me culpava por ter achado por alguns momentos que talvez ele sentisse a mesma coisa.
Entre amar e odiar, eu preferia ter continuado não suportando ele!!Seco o meu rosto e saiu do box do banheiro, lavo meu rosto na pia e seco antes de voltar pra minha aula. A partir de hoje ele morreu pra mim!!
— eeeei, não tá ouvindo eu te chamar?— a Camila me olha com uma expressão brava— desculpa, Cami... não ouvi— caminhamos lado a lado até a sala— como você tá?
— preocupada com você e querendo saber quando você vai me contar o que tá acontecendo!— há dias ela insistia pra que eu contasse, ela queria que eu conversasse. E eu juro que era tudo que eu queria, eu só precisava do colo da minha melhor amiga... mas eu não podia arriscar perder ela por me meter com o Gabriel.
— Boa tarde, pessoal! Vamos começar né?— a voz do nosso professor se faz presente e ela suspira frustrada
— só pode ser palhaçada!— ela reclama baixinho e eu tento me concentrar na aula.
Meu celular começa a vibrar e vejo o nome dele brilhando no ecrã, coloco o celular no modo avião e volto a tentar me concentrar nas palavras do meu professor.— Isa?— olho pro lado— meu pai tá precisando de mim lá na empresa, tipo agora! Você quer ir comigo ou...
— vai tranquila, Cami! Eu me viro aqui— ela balança a cabeça e sorrir pra mim, ela me encara por alguns segundos e eu via a sua expressão preocupada.
— eu to aqui pra qualquer coisa, Isa.. quando você quiser conversar, eu to aqui viu?— balanço a cabeça sentindo as lágrimas quentes escorrerem pela lateral do meu rosto. Ela aperta a minha mão antes de levantar e sair da sala.
Quando a aula finalmente acaba, começo a juntar minhas coisas. Aos poucos o barulho na sala diminui e vejo que estou sozinha, levanto da cadeira e pego meu celular. Vejo vinte ligações perdidas do Gabriel, penso em retornar mas opto por bloquear o número dele e apagar o contato.
— posso saber porque você tá me ignorando?— meu corpo inteiro treme ao ouvir a voz dele— e ainda por cima me bloqueou— ele falava perto do meu ouvido e eu reúno forças pra ignorar a vontade que eu tinha de beijar ele
— oi Gabriel, a Camila teve que ir mais cedo pra empresa! Pra falar com ela só tentando ligar mesmo— ele esfrega o cabelo antes de dar dois passos e me deixar encurralada entre ele e a mesa
— porque você tá me ignorando? Para com essa palhaçada....
— eu não estou te ignorando Gabriel, mas não tem razão nenhuma pra você me ligar vinte vezes só pra falar com a Camila que nem comigo estava!
— para com essa merda Isabella!— ele fala irritado
— quer falar com a Cami, liga pra ela— falo num tom mais alto e ele bate com força na mesa, o estalo do murro me faz pular pra trás
— eu to aqui porque quero falar com você, para de se fingir de burra por favor!
— a gente não tem nada pra conversar, na verdade eu já to atrasada, se você me der licença— tento passar por ele mas o Gabriel me puxa pra ele, eu podia ver as fumaças saindo de suas narinas dilatadas
— a gente tem muito o que conversar
— não... a gente não tem nada— ele cala a minha boca com um beijo agressivo, cheio de vontade, é como se ele descontasse toda a raiva que sentia. Sinto meu corpo pegar fogo e logo as mãos do Gabriel passeiam pelo meu corpo, ele me põe sobre a mesa enquanto me beija. Quando as mãos dele começam a desabotoar minha blusa percebo o que estava acontecendo e o empurro pra longe.
Ele me olha confuso, nossas respirações ofegantes nos forçam a manter alguns minutos de silêncio.
— eu fui sincera com você e o que o bonito fez com isso? Cagou!— ele ensaia falar alguma coisa mas levanto minha mão e ele se cala— parabéns pelo noivado espero que vocês sejam muito felizes— eu posso explicar...
— não pode e sabe porque? Não quero ouvir— ele me olhava com uma expressão um tanto quanto desesperada— eu não sou seu brinquedinho, Gabriel! Aquele lance de diversão, acabou!
— você nunca foi um brinquedinho pra mim, Bela
— uhun, você mente e eu finjo que acredito— ele agarra meu braço e me encara
— você tá pegando pesado comigo
— você nunca facilitou pra mim
— você disse que gostava de mim... o que mudou?— ele segura meu braço me impedindo de sair dali mais uma vez. Meu coração vacila diante da resposta que vem em minha cabeça, fecho os olhos e falo de uma vez só
— as pessoas mentem— meus olhos ardem e sinto ele soltar meu braço, saiu dali sem olhar pra trás e sentindo as lágrimas grossas escorrerem do meu rosto. Um soluço escapa dos meus lábios e paro no meio do corredor, a ideia de correr até ele é extremamente tentadora mas falta coragem.
Chamo um uber e vou pra empresa, eu só pensava em confessar tudo pra Camila e tirar aquele peso e angústia de mim.... eu só queria chorar e aliviar o bolo que estava formado em minha garganta.