Anne pov's:
O caminho até o CC Jiters foi bem silencioso em questão à nossas falas, porque tocava uma fita com músicas quaisquer no rádio.
- Essa música é boa. - falo, enquanto olho para a janela.
- tenho que concordar com você. - ele diz - e parabéns pelo concurso de soletrar de ontem. - olho pra ele.
- Obrigada.
{...}
- O que você vai pedir? - ele pergunta.
- Um milkshake de Céu azul. - falo e ele concorda com a cabeça.
Um garçom chega pra nos atender.
- Quais os pedidos? - ele pergunta simpático.
- Dois milkshakes de Céu azul. - Blythe fala, e ele concorda com a cabeça, murmurando um "Com licença" e se afastando da mesa.
- Estou esperando. - brinco com as pulseiras.
- Bom, me desculpa por ter te chamado de cenoura e ter puxado suas tranças. - ergo o olhar.
- Desculpas aceitas. - ele esboça um sorriso - E... me desculpa por ter batido em você com uma apostila. - ele me encara profundamente - E por te ignorar 100% das vezes. - ele solta uma pequena risada.
- Não deve pedir desculpas, fui eu quem te provoqou. - ele continua me encarando.
- Devo sim! - protesto.
- Podemos, por favor, não brigar uma só vez? - ele pergunta calmo.
- Você pode, por favor, parar de me contrariar? - ele baixa o olhar, mas logo me encara de novo.
- Que tal soletrar uma palavra? - ele desperta meu lado competitivo.
- Sugestão? - pergunto.
- Trégua. - Ok, eu entendi o joguinho barato dele.
- Quem soletrar primeiro ganha. - ergo a mão com três dedos levantados. - Três, dois, um. - falo e começo a soletrar.
- T R É G U A! - sorteamos ao mesmo tempo.
Acabamos rindo.
- Trégua? - ele coloca a mão dele na minha sobre a mesa.
- Trégua. - sorrio.
- Com licença. - o mesmo garçom coloca os pedidos sobre a mesa, e eu afasto minha mão da dele rapidamente. Com as bochechas esquentando. Meu Deus, eu estou corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU SHIRBERT • TASDM | CONCLUÍDO
DiversosO ano é 1990. Anne e Gilbert são dois colegas de classe que se odeiam profundamente. Ele, o bad boy. Ela, a garota problema. Os dois fugindo do mesmo problema: Ser expulso do colégio no último ano do ensino médio. [EM REVISÃO!]