𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁ℴ 𝓈ℯ𝒾𝓈

767 108 16
                                    

𝒢𝒾𝓁𝒷ℯ𝓇𝓉 𝒫ℴ𝓋𝓈:

- Fugir? Você é louco? - ela arregalou os olhos.

- Prefere fugir ou se casar com um cara estranho? - pergunto e ela fita o chão.

- Quando a gente foge? - ela leva o olhar ao encontro do meu novamente e eu não posso deixar de esboçar um sorriso.

- Hoje. - ela franziu o cenho. - agora! - puxo sua mão delicada.

- Eu... Não sei, estou com um pé atrás sobre isso. - ela tem uma expressão bastante preocupada. - além do mais, tenho que pegar minhas coisas em casa. E o colégio? - ela começa a andar de um lado pro outro.

- Vem! - puxo sua mão e logo saímos andando pelas ruas de clima tropical. - vamos pegar suas coisas! - entro no carro, e ela entra também.

- Você é louco! - ela ri ironicamente.

- Só percebeu agora? Eu estou fugindo da cidade que eu moro com uma garota que me odiava até antes de meio-dia hoje. Que bateu com uma apostila na minha cara e que me ignorou 100% das vezes. - ela dá um soco de leve no meu ombro.

- Os idiotas são os melhores. - ela encara a noite a fora assim que eu dei partida no carro. - pois eles nunca sabem o dia em que vão morrer.

- Profundo. - Ergo as sobrancelhas.

- Profundo. - ela repete o que falei e o caminho até sua casa foi completamente silencioso.

(...)

- Terminou? - sussurro para ela, que estava no seu quanto pegando as coisas.

- Sim! - ela aparece com uma pequena mala e uma guitarra pendurada ao pescoço.

- Uma guitarra? - franzi o cenho confuso e peguei a mala que ela havia jogado do andar de cima da casa não muito alta, colocando no carro e voltando pra perto do arbusto.

- Nunca se sabe! - ela pula e eu a pego no colo. - partiu Miami? Mudar de nome? - ela pergunta irônica.

- Ok. Amanhã; partiu Miami, mas sem mudar de nome. - falo entrando no carro.

- Eu estava brincando! - ela coloca sua guitarra no banco de trás do conversível.

- Mas eu não! - dou partida no carro, rumando até a casa dos Blythe. Qual eu moro sozinho.

AU SHIRBERT • TASDM | CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora