Capítulo 7 - "Meu nome é Josh"

763 79 107
                                    

Joshua Beauchamp:

Encaro seus olhos por alguns segundos e depois levo um susto quando constato a quantidade de ferimentos no seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro seus olhos por alguns segundos e depois levo um susto quando constato a quantidade de ferimentos no seu corpo.

Any estava um verdadeiro caco. Faixas cobriam seus braços e suas coxas. Seu rosto estava com pequenos cortes e olheiras profundas podiam ser vistas de longe.

Eu estou assustado. Mas o que me intriga mais é o fato de Any estar com vários curativos, qual a lógica de fazer alguém sofrer e depois curá- la?

- Oi loirinho - disse em tom baixo, como se cada palavra proferida causasse extrema dor - eu até te receberia de pé, mas tá um pouco difícil a situação aqui.

- É...toma, você não deve ter comido nada hoje então...toma - relutante e gaguejando eu me aproximei e entreguei a água e o pacote de salgadinhos nas mãos dela.

- Obrigada - tentou sorrir, mas saiu como uma careta de dor - belo traje, parece muito com o de ontem - comenta distraída e claramente tentando diminuir a tensão.

- Acho que essa é o objetivo do uniforme...

- Mas é um terno - segurando a risada e de olho na comida -.

- Vai discutir comigo até que eu mude de opinião?

- Nha, não - estala a língua no céu da boca - fique com a sua opinião e eu fico com o meu banquete.

Me escoro na parede de frente e começo a observar fixamente a cacheada enquanto milhares de dúvidas rondavam minha mente.

O que Carter fez com ela?

Quem fez esses curativos todos?

Minha cara deveria expressar tanta confusão que até Any percebeu.

- Pode perguntar - me olhou de canto de olho.

- O quê? - ajustei minha postura e fiz a Kátia sonsa.

- O que você quer. Tá me encarando a um tempão com uma cara estranha.

- Quem fez esses curativos em você? - a curiosidade falou mais alto e eu acabei perguntando.

- A perfeição disfarçada de ser humano, Shivani.

- Ah, então você conheceu a Shiv - sorri.

- Sim, gostei bastante dela, acho que somos até best - jogou os cabelos pra trás do ombro e levantou o dedo amarelo de salgadinho enquanto soltava uma risada.

- E o que te leva a pensar que aqui, nesse buraco que você está, vai ter alguém confiável? Somos cúmplices de um sequestro - indaguei.

- Não sei, somente sinto. E algo me diz que assim como Shiv, você não está aqui por livre e espontânea vontade.

Minha respiração ficou falhada, como ela notou?

- Não precisa ficar nervoso, não estou te pedindo pra abrir a porta e me deixar sair correndo como um passarinho quando escapa da gaiola, só estou te pedindo uma conversa. Só quero ter alguém que dialogue comigo como gente de verdade, e não como um psicótico que me estraçalha com uma adaga. Só não quero piorar tudo aqui.

- Foi isso que ele fez? Te machucou com uma adaga? - Arrepiei só de imaginar tamanha dor.

- É, eu conheci o poder de uma arma branca- debochou- mas eu devo melhorar logo, os cortes não foram tão fundos, só foram longos e....

Tá legal, talvez eu vá fazer a maior burrice da minha vida. Antes que ela terminasse e que minha coragem sumisse, eu a interrompi.

- Josh - Any me olhou confusa- meu nome é Joshua Beauchamp

Vi um sorriso se abrir no rosto da cacheada.

- Bom Josh, eu sou Any. É um prazer te conhecer.

Apertamos as mãos como pessoas de negócios e depois começamos a rir.

- Como nenhum policial nunca descobriu esse lugar? Qual é, o cara tem quase uma caverna de tortura aqui.

- Por dois motivos, primeiro, caso alguém de fora descubra a nossa tão amada Ala B, isso quer dizer que alguém aqui do bar contou. E ninguém tem coragem de fazer isso. Carter ameaça todo mundo aqui, metade tem uma dívida com ele e a outra precisa muito de dinheiro. Ele ameaça ambos os lados, ou com a família ou com algum tipo de documento que incrimine.
Ele sabe nossos pontos fracos e usa isso contra nós. De um jeito ou de outro, ele tem todo mundo que trabalha aqui nas mãos.

Vi a boca de Any formar um perfeito " O".

- Segundo, o que não falta pra Carter são informantes, ele tem gente aqui no bar, por Sacramento e alguns policiais no batalhão, parece que os anos que ele passou na prisão deram alguns benefícios.

Reviro os olhos.

- Calma calma, Carter Jones já foi preso?

- Sim, parece que foi a uns 15 anos e ele passou um tempão. Foi solto quando Sina entrou aqui, a uns dois anos. Naquela época só trabalhavam aqui Sina, sabina e Lamar e o bar era da mãe de Carter. Aí ele saiu da cadeia, a mãe dele morreu e o bar ficou pra ele como herança.

- Hummm, interessante. E será que ele sempre morou aqui, Em Sacramento? Qual deve ter sido o crime dele, por que tanto tempo? - disparou perguntando como uma metralhadora.

- Eita formiga atômica, calma. Eu infelizmente não posso te responder nenhuma dessas perguntas porque o passado de Carter nunca foi algo que despertou meu interesse, mas por que tanta curiosidade?

- Ele falou da minha mãe, dos meus pais no caso. E algo me diz que eu tenho que descobrir de onde eles se conhecem - Bufou - o que você quer comigo Jones?

- Como eu disse, eu só sei disso, ou eu prefiro só saber disso.

Era quase palpável o medo no tom de voz de Any, suas mãos mesmo enfaixadas se contorciam em um ato de nervosismo e seu lábio inferior estava quase em carne viva de tanta mordida.

- Me desculpa não poder te ajudar mais - comentei meio abalado, confesso.

- Tá tudo bem Josh, está claro como água que você já está fazendo mais do que está ao seu alcance. Tá tudo bem - segurou minha mão com um sorriso singelo nos lábios.

Sorri de volta e nós entramos em uma pequena bolha paralela. Por incrível que pareça, fazia tempo que eu não sentia a calmaria que eu senti olhando nos olhos de Any. É uma ironia, eu sei, nós dois falando sobre o cara que fudeu com nossas vidas, em um ambiente completamente desconexo e naquela situação e eu me sentindo bem. Eu sou doido.

- Tenho que ir - levantei e comecei a recolher o lixo do pequeno lanche que eu trouxe.

- Ok, tchau Josh.

- Tchau.

- Obrigado por isso, significou demais pra mim.

No mesmo instante me lembrei do dia em que eu a vi pela primeira vez e sua primeira palavra foi" Obrigada" e eu fui um verdadeiro ogro. Dessa vez eu fiz diferente.

- Eu disse que tentaria ser o menos pior daqui, e eu cumpro minhas promessas - sorri e sai com a visão de um grande sorriso se formando nós lábios da morena.

Olha quem voltou pra sacanagem...

Como vocês estão? Já beberam água? Esse capítulo tem algumas dicas, então sigam o conselho da mamãe aqui e prestem atenção.

Eu estou radiantes com o 1K que vocês me proporcionaram, muito obrigada ♥️

Perguntinha: querem que eu atualize em períodos menores de tempo? Posso fazer um esforço

Besitos, até a próxima ❤️✨

Aaaaah, capítulo dedicado a minha mais nova pitica JoJoloreto

The KidnapOnde histórias criam vida. Descubra agora