Capítulo 12 - Bolo

477 60 109
                                    

Cidade de Sacramento, 16 horas, kitnet da família Beuachamp

Joshua Beauchamp

Meu celular ficou a noite inteira no carregador e só agora eu consegui encostar nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu celular ficou a noite inteira no carregador e só agora eu consegui encostar nele. Minha casa nesse horário fica uma baderna, mamãe sempre cozinha um bolo, faz algum doce a tarde e as meninas estão aproveitando as últimas horas de paz assistindo televisão enquanto o cheiro adocicado toma conta do nosso pequeno cantinho.

Ontem eu cheguei e logo coloquei meu eletrônico na tomada, e mesmo que eu estivesse elétrico, empolgado e me sentindo o próprio agente secreto em uma missão, o sono me venceu e eu dormi todo torto no sofá velho. O tanto de buracos que tem naquele móvel não é comum.

Acordei com um beijinho de dona Suzana na ponta do nariz por volta das 12h, e só agora que eu Realmente consegui parar. Estava no quarto colocando o terno, suando mais do que realmente o vestindo quando o cheirinho de bolo de cenoura chegou até mim. O meu preferido.

Verifiquei a hora e faltavam ainda uma hora e meia para que saíssemos de casa, mas se eu ficasse ia explodir de tanto comer...eu vou ir andando no meu passinho malandro.

Pego meu celular em cima da cama bagunçada, Joalin deve ter se revirado a noite toda, mais do que o comum, coloco o aparelho agora carregado entre os lábios e saio do quarto pior do que entrei, com os cabelos arrepiados, gravata desfeita e colocando os sapatos.

- Tchau loiras, amo vocês - falei embolado tentando evitar questionamentos, mas travo no meio do caminho com as pequenas mãos de minha mãe no meu rosto.

- Aonde você pensa que vai essa hora? - apertou meu nariz me impedindo de passar e até mesmo de respirar.

- Trabalhar? - digo angelical.

- Relaxa aí ó pinguim, ainda falta muito - Joalin estava jogada no colo de Sofya e fez o favor de se intrometer na conversa.

- É Josh, tá caduco - Soso me manda língua pelas costas de mamãe e eu nem ao menos pude me defender. Apontei indignado para ela e quando mamãe olhou a tapada parou -  Agora vai lá na cozinha pegar um pedaço de bolo pra mim vai, duplica a dose de cobertura.

- Eu fiz teu bolo favorito e você está negando ele por conta de Carter... - abaixou o olhar me cortando o coração - ele te ligou? Tá pedindo alguma coisa? - bate em mim com o pano de prato - Joshua Olsen Beuachamp você não se envolva com mais coisas ilegais.

- Mãe, relaxa okay? - acalmei a senhora passando um braço por seu pescoço e dando um abraço desajeitado, porém carinhoso -  A Shivani me pediu pra ir mais cedo e ajudar ela com uns assuntos, só isso - eu sei eu sei, eu odeio mentir. Mas é por uma boa causa, eu não posso falar que estou indo ajudar uma garota que conheci a dias e que por coincidência está no porão do bar que trabalhamos.

The KidnapOnde histórias criam vida. Descubra agora