Motivo 44

991 175 64
                                    

Suas mãos nos meus cabelos...

Lili Reinhart

Observo Dylan entrar no quarto de Cole e me encolho mais ainda. Depois do que o médico falou, resolvemos nos despedir.

Eu não estou pronta...

Concordamos que entraria Dylan, eu, seu pai e por fim sua mãe, mas estou quase trocando de lugar com Melanie. Não queria ser a próxima, queria me preparar, porra, o homem que eu amo está naquela sala morrendo, não dá.

Logo após uns minutos, Dylan sai da sala. Mel olha pra mim como se dissse "é sua vez" engulo o seco e me levanto, ficando em pé. Abro a porta do quarto, mas vacilo assim que vejo ele, lá, deitado naquela cama com os olhos fechados, respirando com a ajuda de aparelhos. Recuo para trás e saio correndo feito uma louca pelos corredores.

Esbarro em alguém o que me faz cair no chão, eu nem fiz o favor de olhar para ver quem era, só iria pedir desculpas, mas a sua voz me fez encara-ló.

― Lili? O que houve? ― Drew.

Não digo nada, apenas o abraço e deixo que as minhas lágrimas caem. Ele me segura enquanto sussurra um "vai ficar tudo bem". Depois novamente escuto alguém me chamar, e novamente não me viro para ver quem era, reconheci a voz mas eu não tinha mais forças.

― Lili! ― Melaine.

― D-desculpas... e-eu não c-conse... ― tento completar as frases mas não consigo.

― Tudo bem, nem eu consegui. ― ela diz me abraçando.

Me solto dos braços de Drew e me abraço a ela, sinto que estou ficando fraca e tonta, e vou escorregando até o chão.

― Ela está ficando muito pálida. ― Drew vem mais para perto. ― Acho que ela vai desmaiar.

Foi só ele dizer essas palavras.

...

Abro os olhos lentamente, sinto uma mão na minha. Minha cabeça doía, havia uma luz muito forte em cima de mim, o que me impedia de abrir os olhos.

― Lili! Meu amor. ― escuto uma voz que logo reconheço, minha mãe.

― Como você está? ― abro os olhos e me deparo com Drew.

― Com dor de cabeça. ― sussurro com a voz rouca.

Olho ao redor do quarto o quanto posso, a dor quase me impedia. Vi que só minha mãe e Drew estavam presentes. Estou tomando soro, e tem um tubo em meu nariz.

― Não se preocupe, foi só uma queda de pressão. ― Drew disse suavemente. ― Fiz vários exames, nenhum apontou nada.

Assinto e continuo olhando para cima, eu queria perguntar por ele, mas não sei se eu conseguiria. Não sei quanto tempo estou aqui, talvez horas, dias, talvez os aparelhos já tenham desligado.

― Cole... ― consigo dizer.

― Todos já se despediram, só estavam esperando você acordar. Quer fazer mais alguma tentativa? Não precisa ir se não quiser. ― minha mãe aperta um pouco mais minha mão.

Será que eu conseguira? Será que vou conseguir me despedir dele dessa vez?

Não custa tentar... não é?

― Sim.


Meu Deus eu realmente não sei o que fazer nos próximos capítulos Kkkkkkkkkk

50 Motivos Para Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora