°Cap 4°

2K 175 62
                                    

°•○Izuku POV○•°

Após sairmos fomos em direção a lanchonete,ela ficava perto de uma doceria que eu amava,basicamente,sei exatamente aonde fica e sua direção.

Assim que chegamos sentamos em uma mesa encostada na parede.O local era em tons claros de marrom,deixando o local com um ar confortável.Após alguns minutos nossos pedidos finalmente chegam,juntamente a uma chuva fina e confortável.Eu pedi um simples café e sanduíche,já o ruivo pediu um chocolate quente com panquecas.

Já passaram praticamente meia hora des de que chegamos,as pessoas entravam e saiam,enquanto a gente só conversava e ria um do outro,era realmente bom ficar ao lado do mesmo,eu era uma das unicas pessoas com quem consigo me abrir,sem ter que usar aquela máscara horrível.

Enquanto nossa conversa acontecia a chuva só almentava,fazendo com que o ar ficasse realmente agradável,pelomenos para mim,eu realmente gosto da chuva,ela me traz um ar de paz como nenhum outro igual.

-Deku-Kun,tá tudo bem?Vc está  meio distante-fala tomando mais um gole de seu chocolate quente.

-Ah,estou sim Kiri,só estava pensando em algumas coisas.

-Certo,como estava falando,com certeza você irá entrar na UA,vc realmente estava indo bem!

-Obrigada Kiri,mas você não é diferente-falo dando mais uma mordida em meu sanduíche.

-Ah,estou tão animado pelos dormitórios,quero tanto conhecer pessoas novas.

-Ah,sim...

-Está tudo bem Deku-Kun?Sua expressão mudou de uma hora para a outra-fala chegando mais perto de mim,fazendo meu coração acelerar e minhas bochechas tomarem um tom rosado-Agora está vermelho,está com febre?-diz tocando em minha testa.

-N-N-Não Kiri e-eu tô bem-falo dando um sorriso tímido para o mesmo.

-Ah,tudo bem então-diz sentando-se novamente em seu lugar.

Logo terminamos e decidimos ir para casa,como nenhum dos dois tinha guarda-chava decidimos ir para minha casa nos molhando mesmo.No meio do caminho toda possa de água formada pela chuva que Kiri via fazia questão de pular em cima,fazendo-o parecer mais adorável ainda.

Após alguns minutos vi que Kiri estava começando a ficar com frio,logo tirei meu casaco e coloquei sobre seus ombros,fazenso o mesmo olhar para mim.

-M-Mas e vc?-pergunta segurando meu casaco.

-Não se preocupe Kiri,eu sou mais tolerante ao frio.

°

°

°

°

°

°

°

°

°

°

...Acho que não...

°•○16:00○•°

E lá estava eu,deitado em minha cama com Kiri sentado ao meu lado para cuidar de mim por essa gripe horrível que peguei,bom,pelomenos ele está bem.

-Eu falei para você,mas você não me escuta-fala cruzado os braços e fazendo bico,fazendo-o parecer uma criança.

-Olha que eu vou morder esse bico.

-Duvido-fala novamente fazendo bico.

Logo puxo o braço do mesmo e por "impulso" mordo de leve o bico do mesmo.

•Outro destino•Onde histórias criam vida. Descubra agora