°Cap 5°

1.6K 160 110
                                    


-Boa noite família,oque tem para a  janta?-Fala adentrando a casa dos Midoriya's.

-H-Hisashi,o-oque faz aqui?-Pergunta a mais velha levantando-se rapidamente da cadeira já tremendo.

-Nossa meu bem,não posso nem visitar minha esposa e meu filho?

Hisashi era um homem de aproximadamente 1,80 de altura,cabelos negros e olhos da mesma cor.O mesmo foi casado com Inko e após dois anos acabou descobrindo que a mesma estava grávida.

Ele era uma pessoa realmente horrível,sempre batendo em seu filho e mulher,até mesmo deixando-os jogados e ensanguentados no chão.

-Olha só,pelo que vejo a aberração finalmente tem uma Quirk-fala apertado bruscamente a cauda do sardento enquanto puxa os cabelos do mesmo-Você ficou até que bem bonito hm?

-M-Me solta p-por favor-Fala com lágrimas já se formando em seus olhos.

Midoriya obiviamente poderia vencer o mesmo,mas avia uma coisa,sua mãe. A mesma nunca gosta de brigas,principalmente quando envolvem o esverdeado.

-Vai logo arrumar um prato para mim comer aberração-diz jogando o sardento com tudo para a frente,fazendo o mesmo acabar batendo sua testa na quina da mesa.

-I-IZUKU-fala correndo em direção ao seu filho vendo o sangue escorrendo de sua testa.

-Anda,não tenho a noite toda-diz sentando-se.

-C-Certo,mãe vai para o quarto,tá tido bem-fala levantando-se e dando um sorriso meigo.

Assim que sua mãe sobe o esverdeado começa a fazer oque seu pai avia lhe mandado,mas para a sentir mãos alisando sua cintura.

-O-Oque v-

O mesmo é interrompido por um beijo de Hisashi,o mesmo que desceu sua mão parando-a na bunda do sardento.Assim que a falta de ar se faz presente Hisashi da uma pausa no beijo,logo sendo empurrado.

-O-Oqie você acha que está fazendo?

-Ah vamos,não diga que não gostou,você é uma p**a de qualquer jeito então,isso não ira lhe fazer diferença.

Logo o esverdeado é atacado novamente pelos lábios do maior,o mesmo que o pegou no colo e levou para o quarto do sardento.

°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●

-💭E-Eu não acredito nisso-pensa o esverdeado enquanto as lágrimas escorriam de seus olhos.

O esverdeado não conseguia acreditar no que seu pai avia feito,o mesmo sabia o quanto Hisashi era  ruim,mas não acreditava que chegava a este ponto.

O sardento estava com várias marcas de cupões e mordidas pelo corpo,sem contar as marcas vermelhas da mão do mais velho por todo seu corpo.

Infelizmente o sardento não conseguiu se defender,ele estava realmente vulnerável naquele momento?assim como agora.

As lágrimas do mesmo não paravam de cair,ele não conseguia nem se quer levantar de sua cama,principalmente pelo trauma que acabará de pasar.

Já eram 11:00 da manhã,ao 12:00 a carta de aceitação ou negação da U.A chegaria.

Era para ser o dia mais feliz da vida do mesmo,pois ele avia passado,mas acabou tornando-se o pior dia da vida do mesmo.

Logo o mesmo com sua magia abre a porta e tira Hisashi flutuando de seu quarto,o deixando deitado no quarto de hóspedes,assim tentando se levantar,mesmo com suas pernas banbas o mesmo conseguirá levantar,seguindo para o banheiro.

-💭Eu deveria ter escutado o Kacchan,eu realmente sou um inútil,só sirvo para fazer os outros mal,ou então desfazer o desejo deles.

"Como assim desfazer o desejo deles?"
Bom,essa não foi nem a primeira nem a segunda vez que isso aconteceu,colegas de turma,seu pai e pessoas que nem sequer conhecia já fizeram o mesmo com ele,oque faz com que ele realmente pensasse"Pq eu realmente não morro?"

°•○Continua○•°

Desculpa ser curto TwT

•Outro destino•Onde histórias criam vida. Descubra agora