°Narradora POV°
[22:00]O esverdeado subia as escadas lentamente para onde seria seu quarto.Era um espaço pequeno e aconchegante,com uma cama de solteiro,uma cômoda com espelho,uma mesa para computador e para os deveres de casa,um armário juntamente com uma prateleira para ligros ou bonecos.
O mesmo colocou sua mochila sobre a cama,a abrindo e pegando uma roupa casual,sentou-se na cadeira e desfez as tranças do cabelo e o escovou.
Enfiou-se de baixo das cobertas brancas e quentes na esperança de poder tirar um cochilo,mas suas esperanças foram em vão.
O mesmo escutou algumas batidas na porta,se levantou fazendo grunhidinhos de um coelho e abrindo a porta,dando de cara com as garotas.
-Oi MidoryiaKun,atrapalhamos algo?-pergunta vendo os vlcabelos do mesmo mais bagunçados que antes.
-Na-Ahhw-não não,podem entrar-fala abrindo espaço para as mesmas passarem.
-Ah não,só queríamos saber se gostaria de sair conosco este fim de semana.-fala a rosada meio sem graça.
-💭É sério que elas me acordaram para isso?💢-Tudo bem,boa noite-diz fechando a porta na cara das mesmas.
O esverdeado novamente se deita na cama,só que desta vez com o celular em mãos.
O mesmo olhava suas redes sociais tentando conter seu riso pelas fotos que seus amigos postavam,até pegar no sono.
Seu alarme toca fazendo-o cair da cama juntamente com sua cobertas.
-Merda💢-fala enquanto massageia sua testa-4h30?fala sério!-exclama nem um poco animado enquanto desliga o aparelho.
O mesmo se apoia na cama e se levanta,pegando sua mochila e indo para o banheiro.Por conta da queda sua cabeça estava latejando,assim como seu joelho.
Ele liga o chuivero e espera até a água ficar quente e entrou no boxe e deixou a água quente bater em sua pele fria,fazendo-o sentir um leve arepio.
Quando foi vestir sua roupa nota que o uniforme que aviam lhe entregado faria com que suas asas e cauda ficasem presas,o deixando meito vulnerável.
Tentava pensar em uma solução,até ver uma tespura no fundo de sua bolsa.E por incrível que parece,deu certo.Ele fez dois furos nas coisas e um na bunda,fazendo com que ambos fiquem para o lado de fora.
O mesmo voltou para seu quarto e ficou de frente as cortinas da gigante janela que tinha ao lado de sua cama.
Quando as abriu viu que o sol ainda não havia vencido as montanhas,mas o céu já estava clareando,dando às nuvens no Horizonte,a leste,um tom cor-de-rosa de algodão-doce.Aparentemente o inverno estava cada vez mais perto,já que avia uma grande e linda geada sobre a grama.
O mesmo estava quse fechando a porta,até se lembrar de algo.
-Ah,esqueci de você Haru-fala abraçando um ursinho de pelúcia com a pelagem cinza.
Aquele era seu amigo mais antigo,era um urso que seu tio havia lhe dado antes de falecer.Ele coloca o urso novamente na cama e vai em direção a porta,logo saindo.
Ele desce a escada com a mochila no ombro.Quando chegou notou que nenhum de seus colegas haviam acordado,não deu importancia e seguiu até a geladeira.
Quando a abriu viu que só haviam coisas básicas como pó de café,pão e presunto.
-💭Precisamos fazer umas xompras urgente-pensa pegando as coisas e fechando a geladeira com o pé.
O mesmo coloca tudo sobre o balcão e coloca a água na chaleira para fazer café.Quando começa a preparar alguns sanduíches tanto para si tanto para seus colegas escuta passos vindo da escada,logo dirijindo seu olhar para sala.De longe avista um azulado com um rosto levemente sonolento indo até seu encontro,logo sentando em uma das cadeiras do balcão.O esverdeado poderia claramente ler que em sua testa estava praticamente escrito:"Eu só quero dormir".
-Bom...dia-fala o azulado apoiando sua cabeça no braço.
-Eh,Bom dia-diz colocando a água quente no pó.-Qual seu nome?
-Tenya Iida,e o seu?-pergunta agora levemente mais acordado.
-Midoryia Izuku-fala esticando uma caneca e um prato para o mesmo-Para você.
-A-Ah,não precisa-diz com o rosto levemente ruborizado.
-Sem problemas,estou fazendo para os outros também-fala se virando para a pia.
-Se é assim,muito obrigado-fala e logo toma um gole do café-Está ótimo -diz com os olhos brilhando.
-Hum-Izuku faz uma pausa enquanto coloca mais uma caneca de baixo do coador-Obrigado.
-Fiquei sabendo que tirou a maior nota,é verdade?-pergunta enquanto dá a primeira mordida no sanduíche.
-Ah,sim sim,pontos por salvamento hehe-fala coçando sua nuca.
-EI NERD,OQUE FAZ AQUI?
°Contínua?°
Tô sem criatividade TnT.
Bjs para quem quiser e tchauu U3U.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Outro destino•
Fiksi Penggemar•E se,invez do All Might ter dado sua peculiaridade para o esverdeado,ele desenvolvese uma propria pelos seus traumas?Oque aconteceria com nosso pequeno brócolis?• •Feito por RenKun•