°•○Izuku POV○•°
Após me levantar dirijo-me ao banheiro,tomo uma ducha e saio em direção ao quarto de hóspedes onde havia deixado meu"pai".
-💭Isso não vai ficar assim-falo abrindo a porta do quarto.
Logo pego algumas roupas esfarrapadas do armário e coloco no mesmo,o pego no colo e vou em direção a rua.
Após alguns minutos acho um beco perfeito.Pego o mesmo e o deiro no chão,assim pegando meu celular.
-Ah,oi Denki,poderia me fazer um favorzinho?
-Claro Deku-Kun,oque precisa?
-Poderia vir no beco *********** por favor?Preciso que de um jeito em meu pai.
-Esse fdp tá aí?Mas é claro que vou,já estou a chegar.
Assim que termino de falar com o loiro sento-me no chão esperando pelo mesmo.
Em menos de 15 minutos o mesmo chega e me dá um abraço.
-E-Ele não fez aquilo...né?
-I-Infelizmente sim-falo abraçado o mesmo mais forte,deixando minhas lágrimas correrem.
Ficamos algum tempo abraços enquanto eu chorava no ombro do mesmo.Quando me acalmei bos separamos e o loiro olhou para o meu"pai"praticamente com fogo nos olhos.
-Bom,se quiser depois de eu terminar vamos para minha casa,minha mãe ficaria feliz em te ver.
-Claro,tô com muita saúde da tia Inko^^.
Logo o loiro pega a mochila que carregava e tira uma arma apontando-a para o peito do mais velho.
-Adeus estúpido-fala logo dando cerca de sete tiros no maior-Bom,agora podemos ir?
-Claro,vamos-falo pegando a mão o loiro vendo o mesmo ganhar um leve rubor nas bochechas.
Assim que chegamos vemos minha mãe sentada no sofá com um olhar super preocupado,logo vou em direção a mesma sentindo seu coração acelerado e suas mãos trêmulas.
-Shhh,não se preocupe,eu tô aqui.
-I-Izuku,o-oque aconteceu,a-aonde estava?
-Eu...tive que dar um geito em Hisashi.
-M-Mas,e-ele é seu pai.
-Aquele monstro não é meu pai e nunca será-falo dando um leve beijo na testa da maior enquanto a mesma se acalma lentamente.
°•○Narradora POV○•°
-Ah,o-olá Denki-Kun,não havia lhe visto,como está?
-Estou bem tia Inko,e a senhora?
-Ah,estou bem querido,venham,acabei de preparar um café.
-Ah,Com licença,vou trocar de roupa e já volto-fala Izuku logo subindo as escadas indo em direção ao seu quarto.
Assim que chaga o sardento encosta sua porta e vai para o banheiro,logo jogando um pouco de água na cara.
-💭Mesmo com esses poderes não consigo me proteger-pensa e logo desaba em lágrimas.
O esverdeado se achava um monstro,mesmo sabendo que seu pai merecia,o mesmo nunca havia desejado esse destino a ele,o mesmo simplesmente deixou se levar pela raiva.
Ele nunca usava seus poderes para algo assim,o mesmo era melhor lutando pelos outros doque para si mesmo,assim o deixando vulnerável.
O sardento realmente não se importava de ter esse pensamento,pois,esse é o pensando de um herói de verdade,mas uma coisa que o mesmo sempre se perguntava era:"Será que nunca terei uma vida normal?".
Dês de pequeno o mesmo sempre foi espancado e tachado como"aberração",mas,já agora,seu corpo era cobiçado,fazendo com que pessoas cometam loucuras em relação a si...
°•○Flashback ON○•°
Era mais um dia normal,já agora as pessoas não olhavam Izuku com nojo,mas sim com admiração.
Ele era uma das pessoas mais cobiçadas da escola,ultrapassando a garota mais popular da escola.
Várias pessoas já haviam pedido para ficar consigo,mas sempre eram rejeitados.
Certo dia o sardento decidiu ir ao terraço para tomar um ar fresco,assim que chegou viu um garoto de cabelos rosa e olhos azuis sentado em um banco.
Assim que o garoto notou a presença do sardento levantou-se rapidamente e foi em direção ao mesmo.
-Sabia que viria para cá,toma,lhe fiz este presente-fala entregando um chaveiro que continha a cara do esverdeado.
-Ah,muito obrigado mas,como sabia que eu estaria aqui?
-Bem,eu ando lhe seguindo nos últimos tempos e sabia que gostava de vir aqui para pegar um ar-fala coçando suas bochechas que haviam ganhado um tom levemente rosado.
-Ah,e...Certo mas,gostaria de me falar algo?
-Ah sim,bom...eu realmente não sei como lhe falar isso-fala soltando uma risadinha baixa.-Eu...queria perguntar se tenho uma chance.
-Olha,me desculpe,eu realmente não sinto nada por você,eu não sei nem que você é,desculpe mas,não posso retribuir seus sentimentos.-Fala o esverdeado da melhor maneira possível para tentar convencer o tal sujeito,algo que foi em vão.
-M-Mas,eu irei lhe fazer muito feliz,eu te amo Izuku-fala pegando ambas as mãos do esverdeado.
-M-Me desculpe mas,eu realmente não gosto de você,nós poderiamos ser amigos se você quiser.
-Hmm,Você é realmente uma pessoa boa não é Izuku?-diz soltando as mãos do sardento e indo em direção a borda do terraço.
-E-Ei,oqie vai fazer?
-Caso você não fique comigo-fala posicionado-se na borda-eu pulo.
-E-Ei garoto,p-pq você iria fazer isso?
-Minha vida não tem sentido sem você Izuku,vamos,fique comogo pelo menos por uma noite.-fala esticando sua mão na direção do sardento.
-C-Certo,mas p-prometa não fazer isso.
-Claro que não farei Izuku,eu lhe prometo que dês de que esteja comigo,nunca vou fazer isso.
E essa não foi a primeira vez,após as "noites"o esverdeado sempre tentava se afastar do mesmo,mas ele sempre fazia a mesma coisa e o esverdeado sedia.
Eles começaram um tipo de "namoro",o qual o sardento nunca quis estar.
Até que em um certo dia,o rosado estava novamente na beirada da escola falando as mesmas coisas,até algo que ambos não esperavam acontecer.
Sem querer o garoto acabou escorregando e caindo para trás,acontecendo oque vocês já imaginam.
°•○Flashback OFF○•°
Esse foi um dia completamente horrivel para o sardento,o mesmo se culpa até hoje disso e gostaria de voltar no tempo para impedir isso.
Após alguns minutos o esverdeado finalmente para de chorar e descide trocar de roupa para ir tomar café.
O mesmo colocou um short largo laranja claro e uma blusa laranja escura que ficava por dentro da calça.
Logo o mesmo desce e toma um café da manhã com Kaminari,o mesmo café que serviria de almoço por serem exatos 12:10.
°•○Continua○•°
Bjs para quem quiser e tchauu U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Outro destino•
Fiksi Penggemar•E se,invez do All Might ter dado sua peculiaridade para o esverdeado,ele desenvolvese uma propria pelos seus traumas?Oque aconteceria com nosso pequeno brócolis?• •Feito por RenKun•