°Cap 1°

4.4K 278 413
                                    

•Musiquinhas para escutar enquanto lê ÙwÚ •

Era mais um dia normal para o esverdeado,ele levantava,tomava banho,comia e ia para a escola. Após a aula acabar,ser poxado para os fundos da escola para mais agressões.

Tinha se tornado uma rotina para o brócolis ter que esconder as marcar de queimaduras deixas pelo seu "melhor amigo"para que sua mãe não veja.

-💭E lá vamos nós denovo...-pensa o esverdeado se levantando de sua cama indo em direção ao banheiro.

Mal sabia o sardento que hoje seria um dia completamente diferente dos outos pois,seria o melhor dia de sua vida.

Após o seu "inferno"matinal,o esverdeado decide ir por um caminho diferente,nele tendo que passar por um boeiro,onde inexplicavelmente um montro completamente feito de gosma começa a atacar o pequeno,entrando completamente pela boca do menor.

Ele estava com tanta dor que acaba apagando antes de morrer,mas é acordado por leves tapas na cara.

-Shounen,acorde.-fala enquanto dá leves batidinhas no rosto do menor .

-O-Oque aconteceu?-pergunta ainda meio atordoado pelo que estava acontecendo.

●Izuku POV:●

Acordo com alguem me chamando e dando leves batidas no meu rosto.

-Hhm,o-oque aconteceu?

-Vc foi atacado por um vilão shounen,mas não se preocupe,vc vai ficar bem.-fala All Might se levantando para ir embora.

Espera...

ALL MIGHT???

Assim que noto quem tinha me salvado logo pego meu caderno para pedir um autógrafo,mas vejo que já havia um.

-Bom eu preciso ir agora,até mais shounen.-Fala All Might,mas ele acaba não conseguindo voar por uma leve pujada que foi dada em sua capa,fazendo ele preceber que o menor queria falar algo.-oque houve shounen?algum problema?

-S-Será que eu posso l-lhe fazer uma pergunta-falo levemente nervoso,algo que não passou despercebido pelo maior.-T-Tem como alguém sem individualidade se tornar um herói?

Eu percebo que quando acabei de falar All Might parecia estar levemente nervoso e estava suando frio.

-Desculpe shounen,mas alguém tão inútil como um quirklles  não pode se tornar um herói,é melhor eles tentarem outra profissão como médico ou polícial,eles são zoados por só atrasarem os vilões;mas é um cervisso...razoavel-diz logo levantando voo deixando um esverdeado completamente perplexo para traz.

Eu logo começo a chorar,All Might,meu idolo,falou que eu sou inútil e não posso me tornar um herói,mas eu vou provar para ele que,além de uma peculiaridade precisam de outras coisas para ser um herói de verdade.

Quando para de chorar e me acalmo,me levando e sigo em direção a minha casa.

●Narradora POV:●

Assim que ele chegou foi recebido por sua mãe e logo subiu em direção ao seu quarto.

Quando ele saio de seu banho,começou a se lembrar de todos os insultos e xinhamentos direcionados a ci,assim fazendo-o ter um ataque de pânico.

Após um tempo ele acaba pegando no sono,sua mãe ao ver isso notou que ele já havia tomado banho,já que estava apenas de roupão,ela pensou que ele deveria estar muito cansado e colocou uma roupa nele.

No dia seguinte ele acorda com uma dor de cabeça enorme,logo quando  ele se senta na cama ele sente uma vontade imensa de vomitar,ele logo foi para o banheiro ,após fazer sua higiene pessoal ele vai escovar seus dentes,assim notando algo super incrivel.

O esverdeado tinha orelhas de coelho uma asa metade anjo metade dragão e uma calda e chifre de dragão.

•Mais ou menos assim(Desculpe ser gacha):•

Isso acabou deixando o pequeno super animado para saber ique tinha acontecido pois,além disso coisas como seu cabelo e porte físico também mudaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isso acabou deixando o pequeno super animado para saber ique tinha acontecido pois,além disso coisas como seu cabelo e porte físico também mudaram.

-💭Isso é uma individualidade...isso é uma individualidade...ISSO É UMA INDIVIDUALIDADE HAHAHAH...EU TENHO UMA INDIVIDUALIDADE.

Ele não perde tempo e vai correndo ao encontro de sua mãe que fica tão animada como o menor.

-E vc sabe que individualidade é essa-Pergunta Inko.

-Para falar a verdade,eu já houve falar sobre ela,ela é um tipo raro de individualidade,é simplismente a fusão de 3 espécie diferentes,resultando em um híbrido.Isso acaba fazendo com que todos os poderes das espécies acabem se juntando-fala Midoriya fazendo sua mãe soltar uma risadinha.

-Parece que vc é ainda mais raro agora pequeno-fala acariciando os cabos verdes do sardento.-Venha,coma alguma coisa para ir à escola-diz levantando-se do sofá.

-Okay ^^

°•○Na escola○•°

Deku POV:

Assim que chego na escola recebo vários olhares direccionados a mim mas não me importo e vou em direção a minha sala.Logo quando entro avisto um dos "amigos" do Kacchan,que logo quando me vê fica perplexo.

Quando sento em meu lugar persebo o mesmo sair corendo,provavelmente para contar para os outros sobre mim.

Após cerca de 10 minutos Bakugou e outos capangas chegam e me olham surpresos,não culpo eles,eu ficaria do mesmo jeito com tamanha beleza U3U

Após cerca de um minuto me encarando os amigos de Bakugou chegam perto de mim.

-Olha que legal

-Que assa lindo

-Que orelinha mais fofa

Entre outros elogios vindo da parte deles,até chegar Bakugou.

-OI nerd de merda-fala apertando minha calda.

Assim que ele faz isso uma onda de dor e raiva passa pelo meu corpo,isso incrivelmente acabou fazendo com que as minhas assas se aumentassem e batecem em Bakugou,fazendo ele cair para trás.

-OQUE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO NERD ESTÚPIDO???

-Desculpa Kacchan,eu não c-consigo controlar-falo levemente preocupado pelo oque aconteceria agora,eu provavelmente ia apanhar muito.

Kacchan veio em minha direção para me dar um soco,até que...

°•○Continua UwU○•°

•Outro destino•Onde histórias criam vida. Descubra agora